Sorteio de Dia dos Namorados com a Lady Candy

11:34:00

Praticamente um ano e meio escrevendo aqui no blog e ainda nenhum sorteio para presentear vocês queridas leitoras que estão sempre acompanhando, curtindo, compartilhando e comentando as postagens.

Pensando nisso, temos o primeiro sorteio aqui do blog em parceria com a Lady Candy, que produz peças para as apaixonadas por moda pin-up.


Para quem não conhece a Lady Candy foi criada pela estilista Camila Reis em 2009. A marca carioca é destinada às pin-ups modernas que buscam a dose certa do estilo açucarado, tentador e divertido. As referências dos anos 50, o estilo ladylike, a silhueta ultra feminina, a brasilidade e o romantismo fazem parte do DNA da marca que tem como lema: Be a Lady!

Quer conhecer melhor a marca? Olha só os produtos que podem ser encontrados na loja virtual:

Foto: Divulgação/Lady Candy
Foto: Divulgação/Lady Candy
Foto: Divulgação/Lady Candy
Gostou? Você também pode adquirir uma peça no nosso SORTEIO DE DIA DOS NAMORADOS. Que tal concorrer a essa Blusa Lacinho Pin-Up? Linda, não?


Para participar tem que seguir as seguintes REGRAS:

1 - Curta a página "Blog Menteflutuante Retrô":
https://www.facebook.com/MenteflutuanteRetro

2 - Curta a página "Lady Candy"
https://www.facebook.com/ladycandyoficial?fref=ts

3 - Acesse o link do aplicativo Sorteie.me na página do blog, leia as instruções e clique em participar. https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/195692

4- Regras opcionais: Compartilhe a imagem do sorteio e siga o blog: http://menteflutuante-up.blogspot.com.br

Para conhecer um pouco mais a Lady Candy:
E lembre-se não deixe de participar. O sorteio será realizado no Dia dos Namorados, 12 de julho de 2013. A vencedora poderá escolher entre os tamanho P, M ou G. A Lady Candy se responsabilizará pela entrega. Seu namorado também pode participar, quem sabe assim ele não ganha o presente para você ;-)

Você também vai curtir

0 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe