Pin-Up: Sammi Sadler

17:12:00

Algumas pin-ups são super famosas como a Masuime Max, Sabina Kelley, Miss Mosh entre outras. E tem também aquelas fotos de lindas pin-ups que são muito compartilhadas, mas ninguém sabe quem é. Eis que vejo a foto de uma linda mulher, pele clara, cabelos escuros, estilo vintage e algumas tatuagens, o nome dela é Sammi Sadler.

Foi muito difícil encontrar informações sobre ela e também há poucas fotos que são compartilhadas, geralmente, são sempre as mesmas. Mas fazendo uma pesquisa consegui levantar algumas informações.

Sammi é do Reino Unido. Pelo que me parece, ela trabalhava em uma empresa como administradora, mas decidiu se dedicar a  Miss L Fire, marca de sapatos inspirado nos anos 40 e 50. 

Apaixonada pelos anos 40, juntamente com seu namorado, Sammi é expert em criar looks, hair e make up. Além disso, umas das grandes inspirações dela é a cantora brasileira Carmem Miranda. Percebe-se a influência em suas roupas e acessórios de cabelos.

Sammi diz que se veste assim diariamente e que há muitos olhares curiosos sobre a ela. Na maquiagem, ela capricha no delineador, rímel, sombra, blush e principalmente o batom, geralmente MAC Glam ou MAC Red. No cabelo, além de grampos e laque ela diz que o mais importante é praticar, pudera, ele é sempre impecável.

Veja algumas fotos dela:






  















Abaixo, uma imagem da Sami para a Miss L Fire e alguns modelos de calçados da marca:




Vocês conhecem a Sami? Sabem mais alguma coisa sobre ela?

Você também vai curtir

13 comentários

  1. Uau!!! Ela é linda de morrer! Adorei, que cabelo lindo. Gostei muito mesmo. Já tinha visto algumas fotografias dela mas não sabia quem era. Que sapatos bonitos também :)

    ***

    The Marvelous World of Narcissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Narcissa, é muito difícil encontrar informações sobre ela. Mas, pelo menos agora a gente sabe quem é, rs.

      Excluir
  2. UAU! Ela é belíssimaaaa!! Simplesmente amei o post, Daise! Beijokaaas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo e as roupas dela são maravilhosas Re. Beijão!

      Excluir
  3. Amo de paixão essa mulher! Ela ficou mais conhecida quando começou a fazer um programa de televisão no canal BBC, o programa se chama "Time Warp Wives", só de mulheres que se dedicam praticamente 24 horas por dia ao vintage style! Depois assiste, você vai amar também. Adorei o post =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, acho que vi algo assim também. Achei uma entrevista com as participantes, mas não achei nada referente ao programa. Achei o vídeo no Youtube, vi uns trechos, mas salvei para assistir mais tarde =). Obrigada por indicar =)

      Excluir
  4. Nossa, ela é extremamente dedicada. Sem contar esse cabelo lindo.

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE quis saber o nome dela. Acho ela simplesmente maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher se esconde Bruna. É muito difícil encontrar informações sobre ela.

      Excluir
  6. Hi Ellie, I'm happy that you like the post. It's a little bit old, but she continuous beautiful. I'll see her on Instagram. Thank you so much.

    Come back to blog when you to want.

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe