I love cherry

00:47:00

Sei que não falo muito de mim aqui no blog, mas a ideia é aos poucos ir mostrando para vocês um pouquinho das coisas que eu gosto. 

Para começar vou falar de uma paixão que aparentemente pode parecer clichê, mas que de alguma maneira me conquistou e me encanta há anos: as cerejas.

Por que eu gosto tanto desse símbolo que está atrelado as pin-ups? Para começar, sabemos que a cereja é uma fruta rara, não encontramos facilmente e quando encontramos sempre tem um custo mais elevado, o que significa que é uma fruta de valor. Além disso, há uma metáfora que diz que a cereja mistura a delicadeza feminina, por ser uma fruta pequena, com a sedução da mulher, por ter um vermelho vivo e quente.

Essa dualidade acabou me seduzindo e com o tempo adquiri alguns produtos que tem a cereja como estampa: bolsas, meias, colares, brincos e carteira.

Veja alguns produtos.









Particularmente amo frutas vermelhas em geral. Futuramente pretendo tirar fotos usando os produtos. E vocês, também amam cerejas? Tem algum símbolo atrelado as pin-ups que vocês também gostam? Como âncoras e andorinhas, por exemplo?

Você também vai curtir

2 comentários

  1. Amei tudo, principalmente os brincos e as bolsas! Lindos hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Laís. Os brincos eu comprei na Boutique da Pin-Up. E sabia que estava esquecendo uma coisa, falta o suspensório hehe.

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe