Moda: Coleção Outono-Inverno 2013-14 by Red Valentino

15:51:00

Uma das marcas de moda mais conhecidas no mundo é a Valentino e a sua marca mais  jovem é a Red Valentino que me chama atenção não só pelas roupas, mas principalmente pelo lookbook que eles fazem para divulgar as coleções.

Fundada em 1960 pelo ícone da moda Valentino Garavani hoje os diretores de criação são Maria Grazi Chiuri Pierpaolo Piccioli, responsáveis por rejuvenescer a marca, criando uma estética feminina e contemporânea. Na extensa coleção, além das roupas é possível encontra também acessórios como bolsas, sapatos, óculos cintos e até perfume.

Na coleção Outono-Inverno 2013-14 a marca trabalha com o feminino e o romântico, o moderno e o elegante, inspirada no conto de fada João e Maria. Os looks da Maria são super femininos a cintura marcada com saias, tricô e bordados misturados ao preto e vermelho. Já o look do João possuem capas, casacos de alfaitaria e xadrez.

Além disso, os looks românticos, leves e doces, contam também com meias 3/4, sapatos de bico redondo, bolsas-envelope e tranças com fitinhas. O lookbook é acompanhado por uma textura que orna com a coleção, cheia de doces, e claro a modelo com cara de bonequinha.

Selecionei algumas peças da coleção para vocês:













A marca está disponível em mais de 70 países incluindo uma loja no Brasil em São Paulo no Shopping Cidade Jardim e também  no shopping Leblon no Rio e os preços variam de R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00

Apesar do preço não podemos negar que a marca nos serve de muita inspiração.

Você também vai curtir

4 comentários

  1. Muito bonequinhaa, eu adorei essa coleção. ♥
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sâmia, sem contar que têm flores vermelhas que eu amo <3

      Excluir
  2. Adorei o seu BLOG....e que graça essa coleção eu não tinha visto ainda e acredite babei nas botas kkkkkkk
    lembram bonecas ne....lindinhas!!

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Pamela. Visite o blog sempre que puder =)

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe