Moda: O Lookbook de Ulyana Sergeenko

19:22:00

Vocês já devem ter percebido que meus posts geralmente seguem uma temática no decorrer da semana. Isso não é planejado é apenas o estado de espírito que estou em certos dias. Às vezes falo mais de fotografia, outras vezes de ilustrações, aí me pego falando apenas de cantoras e por aí vai.

Essa semana estou na "vibe" de falar sobre moda e marcas de roupas com características retrô. No post anterior falei sobre os looks românticos da Betina Lou e agora vou apresentar o trabalho da designer de moda e fotógrafa russa Ulyana Sergeenko.

A coleção que irei mostrar é do Outono-Inverno 2011-2012, mas em todos os seus trabalhos, nota-se a alta costura e elementos do passados com inspirações vitorianas, Bella Époque e os anos 40, 50 e 60. Porém, sempre muito contemporâneos e com todo charme feminino.













E não é só o trabalho dela não. A própria também é lindíssima e cheia de estilo. Ulyana foi eleita pela Vanity Fair como uma das mais estilosas de 2012.




O Lookbook completo dessa coleção vocês podem ver nesse link. E os demais trabalhos da estilista, podem ser vistos aqui, aqui e aqui.

Eu achei o trabalho impecável. E vocês?

Você também vai curtir

2 comentários

  1. Uau, gostei muito. Que roupas lindas e o cabelo está perfeito. Gostei muito do trabalho. Ela é bem estilosa sim! Já tinha reparado que seguias essa linha de orientação para os posts, assim também é bom para nós que podemos ver mais coisas do mesmo tema, semana a semana :)

    ***

    The Marvelous World of Narcissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Narcissa, achei todas as coleções dela simplesmente maravilhosas. Quanto aos posts, ainda tenho mais dois sobre esses mesmo assunto para falar, mas fiquei com receio de estar bombardiando muito sobre a mesma coisa, acho que darei uma pausinha, rs.

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe