Moda: Coleção de Outono-Inverno 2012-13 da marca Betina Lou

00:10:00

Eu fico fazendo essas pesquisas na internet e achando coisas legais e me perguntando "Meu Deus, por que não existem essas coisas aqui no Brasil?". O fato é que mesmo assim vou compartilhar esses achados com vocês, porque assim serve de inspiração para quem gosta de combinar, customizar e até criar suas próprias peças.

Hoje vou apresentar o lookbook da marca francesa Betina Lou. A marca surgiu em 2009 e as peças são criadas pela designer Marie-Eve Emond

Eles desenvolvem peças super femininas e atemporais, geralmente trabalham com paleta de cores e dão um toque nos produtos com detalhes bem sutis, misturando o tradicional com o moderno. O corte das roupas une moda masculina com ícones femininos e a essência da marca remete a um estilo clássico e retrô.

A Betina Lou já está na coleção de primavera que por sinal é lindíssima, mas a que eu mais gosto mesmo é da outono-inverno 2012-13, talvez por gostar mais de dias frios e por essa estação estar chegando aqui. A coleção tem um toque bem romântico, composto por golas peter-pan, xadrez, saias de cintura alta e vestido, que lembram até os antigos uniformes escolares.

 Vejam só:












Quem gosta de looks mais românticos com certeza vai se apaixonar pela Betina Lou. Eu gostei de todos os looks, acho que não tem nenhum que eu não usaria. E vocês?

Você também vai curtir

2 comentários

  1. Que apaixonante. *-*
    Ameeei! ♥
    #euquero

    Beijinhos. ;*

    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe