Evento: Cadillac Rockabilly Party - Casa tradicional de danças da Vila Mariana ganha noite dedicada ao rockabilly

22:35:00

Com três livros lançados, um deles cujo assunto é exatamente o rock'n'roll, a escritora Paula Febbe, promove, a partir de janeiro, uma noite de dança dedicada ao rock dos anos 1950.

Foto Reprodução
Dizem que quem mergulha no universo do rockabilly não sai nunca mais. “Vira sim, um estilo de vida”, acredita Paula Febbe. Não é à toa que após 15 anos de pausa, o som foi responsável por fazer com que a bailarina, hoje produtora cultural e escritora, voltasse a dançar e ainda resolvesse lançar uma festa totalmente dedicada ao rock dos anos 1950.

“Depois de perceber como precisava da dança em minha vida, decidi promover uma festa para que outras pessoas pudessem sentir o mesmo que eu. A ideia é quebrar a semana com um som gostoso e dançante, numa festa que comece cedo e possa reunir um público bem variado”, conta Paula, também autora de três livros, sendo que um deles tem exatamente o rock ‘n roll como tema central.


Após ser promovida durante um ano em outra casa noturna de São Paulo (Bourbon Street), a festa volta com tudo, só que dessa vez, com preço e local mais acessíveis, a pedido do seu público. Com entrada a R$ 20, a noite será realizada no tradicional clube de danças “Zais – A Casa Mais Dançante de São Paulo”, localizada próxima ao metrô Vila Mariana.  

Cadeiras colocadas apenas nas áreas de circulação da casa darão espaço a uma vasta pista de dança. “Pessoas que não dançam também podem se divertir, pois as músicas sempre serão convidativas. E quem quiser aprender, sempre terá alguém disposto a ensinar os passinhos básicos”, revela Paula. 

"A ideia é que os encantos do rockabilly cheguem tanto até pessoas que vivem de acordo com o estilo e buscam cada vez mais opções de festas, quanto até em quem ainda não entende muito deste mundo, mas está disposto a conhecê-lo”, explica a idealizadora.

A noite acontecerá uma quinta-feira por mês e terá como residente a produtora cultural e jornalista, Mirella Fonzar, editora do portal Be Style e também amante do universo 1950’s. A DJ promete agitar a pista com o melhor do rockabilly, doo-wop, rock ‘n roll 50’s,  rhythm and blues, hillbilly e afins.

DJ Mirella Fonzar (Foto: Divulgação)
Curtiu e quer ir ao evento? Saiba mais:

Cadillac Rockabilly Party
Dia: Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 
Local: Rua Domingos de Morais, 1630 – Vila Mariana – São Paulo / SP
Preço: R$ 20
Horário: A partir das 20h
DJ: Mirella Fonzar
Realização: Paula Febbe 
Apoio: Be Style
Evento no facebook: Clique Aqui 


E aí, vai poder comparecer?

Você também vai curtir

7 comentários

  1. Pois é Daise, eu confirmo a frase que você citou no início do post: "Dizem que quem mergulha no universo do rockabilly não sai nunca mais". Eu mergulhei de vez nesse universo, desde o vestuário, dança, música, etc. Para mim, dançar rockabilly virou uma paixão, e eu troco facilmente vários compromissos só para poder dançar um dia no fim de semana. Com a divulgação desse e de outros eventos, a tentação é ainda maior em poder dançar todos os dias, além de encontrar amigos que fiz quando comecei a frequentar os rolê...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Paulinha, então, com certeza, nos conheceremos em breve ;-)

      Excluir
    2. Q legal! ;) Não sei se vc vai se lembrar de mim, eu enviei uma foto minha para o Flower's Day (não me recordo se foi outubro ou novembro). Estava com um vestido vermelho de bolinhas brancas...rs
      Esse blog q registrou o comentário em meu nome é um blog q já tinha desativado, mas q foi solicitado para poder enviar o comentário. Enfim...

      Excluir
  2. Show!!! Adoraria ir, mas ando com a agenda super apertada =/..... Saudades Daise!

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI | Facebook | Bloglovin | Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Ola gente. Vcs poderiam me indicar alguma casa ou evento? Ando procurando na internet e n encontro nd. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, não entendi sua dúvida, seria referente ao quê?

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe