Evento: Noivas Alternativas Pin-Ups

15:46:00

Aqui no blog já realizei dois posts inspiracionais para noivas alternativas, destacando o site Rock in Roll Bride e o Oh My Honey, porém, ambos são referências estrangeiras.

Para quem pretende ter um vestido fora dos padrões tradicionalistas, irá acontecer em São Paulo o evento Noivas Alternativas Pin-Ups com desfile performático.


O projeto foi criado pela figurinista Lili Angelika com apoio da Fetishe Furrys Demi-Couture's e formado por um grupo de amigos, clientes e simpatizantes. O evento geralmente acontece em espaços não tradicionais, no qual os membros interiorizam o tema e fazem sua performance individual e livre, sem ensaio.

Nesta edição serão apresentados 10 criações e interpretações livres, inspirados nas divas de cinema das décadas de 30 a 60. O evento contará também com:

- Sorteio de Vestidos;
- Apresentação de danças dos anos 20 aos anos 50;
- Intervenções;
- Participação da Rita Santini, sósia da Dita Von Teese, desfilando com um dos vestidos e modelos com perfil rocker e pin-up.

Se interessou? O evento será realizado dia 30 de junho das 18 às 23 horas.
Local: Dive- Mad House
Rua Augusta, 2559 - Consolação - São Paulo
O ingresso custa R$ 50,00 e pode ser comprado através do telefone 3083-0347 ou pelo e-mail noivasalternativas@gmail.com.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site Noivas Alternativas ou confirme presença no Evento.

Você também vai curtir

0 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe