Decorando com QCola

11:10:00


Você percebe que está ficando adulto quando passa a planejar decoração e não apenas colar o poster da sua banda preferida na parede do seu quarto de qualquer maneira.  E enquanto não temos uma "super casa" para decorar como queremos, vamos fazendo isso nos nossos cantinhos preferidos.

E para quem está procurando produtos bacanas para contribuir na decoração a QCola é uma marca com produtos especiais que dão aquela personalidade no ambiente. A marca oferece adesivos de parede, geladeira e azulejos, posters, papel de parede e até espelhos. Todos personalizados e com grande variedade de temas, desde infantis até temática com pets e paisagens.

Recebi da marca três produtos para complementar na decoração do meu quarto. As fotos não ficaram muito boas, então, vou compartilhar com vocês as fotos do próprio site. O primeiro é esse adesivo de notas musicais, como gosto bastante de música, me identifiquei com o tema para fazer parte da decoração.


A outra escolha foi esse poster vintage com uma pegada mais horror. Acredito que ele seja inspirado no filme irlandês Grabbers.


E também esse espelho em formato de âncora. O espelho é autocolante e vem com uma película para proteger o espelho, para que ele não seja riscado. A película estava tão bem grudada que quase não percebi e pensei que o espelho estava riscado mesmo. Só depois de falar com eles que me explicaram (imagina a vergonha).


O legal é que tanto o adesivo, quando o poster também são autocolantes, só é preciso tomar cuidado na hora de colocá-los na parede, para que não fiquem cheio de ar. E o bom do adesivo é que ele dá uma boa personalizada no ambiente dependendo da temática e local que escolher para decorar.

Qual tipo de decoração você mais se identifica?

Serviço

Você também vai curtir

0 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe