Fruittella lança bala de iorgute grego em parceria com Los Paleteros

21:02:00

O post de hoje não está muito relacionado a temática retrô, mas está atrelado a algo que gosto muito: frutas vermelhas.

Fruittella, marca de balas já conhecida por nós, trouxe o conceito de iogurte grego para a categoria no país. As balas Fruittella Grego, que também contém frutas vermelhas, está disponível nos principais pontos de vendas, como supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios e mercearias, ao preço sugerido de R$ 1,70.


PALETA DE FRUITTELLA 
Para ‘apimentar’ o principal lançamento do ano, a marca também fez uma parceria com a franquia Los Paleteros, rede especializada em comércio de paletas, picolés com 120g inspirados na gastronomia mexicana, que tem feito sucesso no país desde o ano passado. Todas as lojas da rede começaram a vender desde o dia 17 de abril as paletas no sabor iogurte e frutas vermelhas de Fruittella, pelo valor de R$ 9,00.


A parceria entre as marcas também conta com uma promoção. Na compra de duas paletas, sendo uma delas de Fruittella e uma outra de qualquer sabor - dentre as opções frutadas, cremosas, recheadas ou premium -, o consumidor ganha a nova bala.

MINHA EXPERIÊNCIA
Eu recebi as balinhas aqui em casa com um voucher para retirar a paleta em uma loja Los Paleteros. As balas são de mastigar bem macias e realmente tem um gosto leve de iogurte. Já o sorvete é bem cremoso e tem pedacinhos de frutas.




E vocês, gostam de paletas? Já experimentaram esse novo sabor?

*Produto enviado pela empresa.

Você também vai curtir

10 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe