As linhas de bolsas da marca Juliana Lourenço

19:30:00

A Juliana Lourenço é uma grande parceira aqui do blog, esse vínculo não vem apenas pelas bolsas criativas produzidas pela Ju, mas também pela simpatia dela.

Acontece que a marca Juliana Lourenço está completando 10 anos de sucesso esse ano e para ampliar a diversidade de produtos agora a marca também tem as linhas Juliana Lourenço Retro Girl e Juliana Lourenço Country Girl, assim fica mais fácil de escolher os produtos que você quer comprar que compõe melhor o seu estilo.


Juliana Loureço - A Juliana Lourenço é a marca mãe, no qual você pode encontrar diversas bolsas com modelos inspiradores, naquele melhor estilo mais alternativo que você não encontrará em uma loja comum. São bolsas inspiradas em filmes, bandas e artistas famosos, por exemplo.


Juliana Lourenço Retro Girl - As bolsas retrô da Juliana Lourenço contam com modelos com estampas de pin-ups, animal print, poá, âncora e os mais diversos modelos que podem completam aquele look pin-up.


Juliana Lourenço Country Girl - Para as garotas que gostam de um estilo mais country, a linha Country Girl da Juliana Loureço possui muitas bolsas com franja, símbolo confederado e estampas do Johnny Cash.


E tem mais, os produtos Juliana Lourenço são produzidos com materiais sortidos: vinílicos, sintéticos, couro ecológico, algodão e mistos, mas nada de origem animal.

E você, já adquiriu a sua Juliana Lourenço? Os preços são super acessíveis e você pode comprar diretamente pela Facebook Page da marca via inbox ou pelo site aqui. E se você quiser se inspirar em looks maravilhosos, não deixe de acompanhar também o Instagram da Ju que sempre aparece usando as bolsas que estão à venda @playmate1960

Fiquem de olho de página, a marca sempre faz parcerias com blogs realizando sorteios, vai que você se torna uma ganhadora ;-)

Você também vai curtir

0 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe