Banda Irlandesa: Pavement Kings

10:03:00

Dublin é uma cidade bem versátil, a vida noturna aqui é bem agitada e você encontra pubs que tocam músicas para diferentes estilos, principalmente, músicas tradicionais irlandesas, rock e hits do momento.

Há alguns dias atrás eu fui no show de lançamento do CD da banda The Pavement Kings. A banda é formada pelo trio: O baixista Simon, que já atuou na cena com grandes nomes, incluindo a cantora irlandesa Imelda May em sua turnê em 2008. O guitarrista Foxy que é considerado o talismã da banda e o baterista Shane conhecido por tocar sempre em pé. Os rapazes ainda contam com a participação da cantora Truly Divine, que representa muito bem o vocal feminino.




Infelizmente eu esqueci minha câmera e não consegui tirar algumas fotos para o meu arquivo pessoal. Mas consegui capturar algumas imagens da página da banda:





A notícia boa é que eles já tocaram no SESC em São Paulo com a banda Spell Bound e vão voltar esse ano novamente no Brasil entre os dias 14 e 22 de novembro. Os locais vocês podem acompanhar a Facebook Page, Perfil e Site deles para saber os dias que eles irão tocar.

Curtiu? Ouça uma das músicas da banda:


Mais músicas podem ser ouvidas no MySpace.

Espero que tenham gostado e aproveitem para vê-los tocar no Brasil.

Você também vai curtir

0 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe