Dublin Fashion Festival

14:43:00

Eu comentei nesse post que Dublin é uma cidade bem cultural. E não trata-se apenas de grandes museus ou lugares históricos, a cidade vai além e capricha nos eventos modernos como o Dublin Fashion Festival, principal evento de moda da cidade.

Assim como os grandes eventos de moda, o DFF acontece de 6 em 6 meses para abrir as coleções de inverno e verão. São 4 dias de evento com desfiles, workshops, concursos e  infinitas variedades sobre o assunto e muitos desfiles acontecem em horário comercial nas principais ruas da cidade. Como esse das fotos abaixo, que foi realizado na Henry Street, em frente o shopping Ilac, bem no centro do Dublin.

A programação não deixa a desejar e os desfiles destacam as coleções dos principais patrocinadores. 

Infelizmente eu não consegui nenhum material promocional para mostrar para vocês, mas segue umas imagens do desfile que consegui assisti.












O mais legal é que a maioria da programação do evento é free. O evento não se compara com os grandes eventos de moda dass principais capitais, mas representa muito bem o que é Dublin.

Apesar das pessoas falaram muito mal do estilo das irlandesas, eu acho elas bem fashions. Mas essa moda ficará para um próximo post.

Você também vai curtir

2 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe