Pré-Lançamento: Coleção de Lingerie Vintage do Ateliê Naturalibus

15:06:00


Para quem deseja adquirir lindas peças de lingeries vintages, mas dificilmente encontra ou encontra em fast-fashion mas não são tão conceituais, considera os preços dos produtos muito elevados ou de dificil aquisição, como as da What Katie Did, que não é uma marca brasileira mas serve de muitas inspiração, agora podem ficar mais felizes, já que o Ateliê Naturalibus está surgindo com uma nova proposta.


Para quem não conhece, o Ateliê Naturabilus surgiu há um ano com os sócios Gláucia Fabiano e Gláucio Fabiano com a proposta de produzir lingeries com o conceito de sustentabilidade, trabalhando com peças produzidas com produtos orgânicos, tendo a matéria-prima com alto controle de qualidade, criando peças que atendesse os diferentes perfis de público: Lingerie Dia e Noite, ECO Lingerie e Lingerie para crianças e adolescentes.

Além de ter todo esse conceito sustentável nas peças, o próprio Ateliê presa por um ambiente de trabalho calmo, sem estresse, colocando o local como um espaço para criação e valorização das relações humanas. De fato, o espaço é bem aconchegante e criativo, proporcionando bem-estar para quem vai até o local.


Mas, acreditando no crescimento da cultura vintage e na busca por esse tipo de produto, o Ateliê enxergou uma oportunidade em produzir algo mais voltado para essa linha e irá lançar a 1º Coleção Vintage Exclusiva, inspirada principalmente na rainha do burlesco Dita Von Teese.

As peças são produzidas com muita atenção e cuidado, além de ser um trabalho manual o que exige mais atenção, as lingeries são feitas em quantidade limitada, proporcionando exclusividade para quem obtem os produtos.

Para quem está curioso e ansioso para adquirir os produtos da nova coleção, irá encontrar muito: Poá, Pic-Nic, Naútico, Renda, Brilho e Animal Print.

Para o lançamento, as artistas Ava Portmam, Sósia da Marilyn Monroe e Rita Santini, Sósia da Dita Von Teese foram convidadas para estreiar o lookbook com as novas peças, juntamente com a Amanda Lopes, estilista da marca.

Vejam as fotos abaixo com o que está por vir. Além dessas peças, a marca ainda trará muitas novidades.

Ava Portmam, Amanda Lopes e Rita Santini | Coleção Animal Print: Onça e Renda
Rita Santini | Coleção Animal Print

Amanda Lopes | Coleção Animal Print

Amanda Lopes e Rita Santini | Coleção Pic-Nic

Ava Portmam com a lingerie inspirada nas dançarinas burlescas
Ava Portmam com a lingerie inspirada nas dançarinas burlescas
Ava Portmam | Conjunto Estruturado de Renda

Ava Portmam

Rita Santini

Rita Santini | Coleção Burlesco

Para os próximos lançamentos, a Naturalibus já pretende lançar uma linha de Lingerie Burlesca, Corselet e Moda Praia Retrô.


Quem quiser visitar o Ateliê e ver as peças de pertinho procure uma revendedora ou visite o Ateliê que fica em Mauá na Rua Álvares Machado, 49 - Centro.

Os créditos das imagens vão para:
Criação: Atelier Naturalibus
Foto: Adelson Corigliano | Assistente: Susana Heller
Modelos: Ava Portmam, Rita Santini e Amanda Lopes

Acesse o perfil do Ateliê no Facebook e saiba mais sobre a nova coleção.

Sucesso para a Naturalibus e que venha muito mais inspiração para produzir lindas peças. Em breve vocês verão mais fotos da marca.

Você também vai curtir

2 comentários

  1. Fiquei muito chateada quando pararam de produzir. Eram maravilhosas as peças! Ainda bem que adquiri um par!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei, tinha tudo para dar certo. Eu também consegui umas coisinhas \o/

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe