Os sapatos da marca Bellissima

19:02:00


Nunca fui muito a louca dos sapatos, apesar de achar lindo, no dia a dia para mim é quase impraticável usar salto alto, uso apenas em ocasiões especiais. Mas, não é por isso, que a gente deixa de desejar um saltinho, não é mesmo?

O novo editorial dos sapatos da marca Bellissima causou essa sensação em mim. Adorei o trabalho que foi feito e fiquei desejando muito os sapatos da marca, imaginando quando e onde poderia usá-los.

A Bellissima é uma marca de calçados, bolsas e acessórios femininos. A história da marca começa em 2006, com a fundação da primeira loja, pelo empresário Augusto Cesar da Silva Fonseca, em São Paulo, na Rua Augusta. Num curto espaço de tempo, a marca ficou conhecida pelos seus sapatos diferenciados e exclusivos. Na época, a marca fez tanto sucesso que conseguiu um novo sócio investidor e ainda ampliou sua atuação de vendas com abertura de novas lojas e franquiadas.


Eu conheci  a marca apenas agora, 10 anos depois da sua inauguração, por meio do editorial produzido pelo Be a Bombshell, projeto que visa dar consultoria e produzir fotos com estilo retrô. A convite da Bellissima, a marca produziu esse editorial com o objetivo de destacar  os sapatos da nova coleção.

O mais interessante desse editorial é que cada sapato é ambientado em uma temática diferente, as cores de fundo e os elementos retrô (ponto forte do Be a Bombshell) dão mais vida e personalidade para cada sapato, assim você consegue imaginar exatamente onde é mais adequado usar cada um deles.

A coleção conta com sapatos finos, elegantes, descontraídos, para festas e outros mais confortáveis para o dia a dia. Há até um sapato especial para as noivas. Confira:












O editorial ainda rendeu lindas fotos com a coleção da Sundae Inc, marca também da proprietária do Be a Bombshell, Marília Skaraba, que conseguiu casar muito bem suas roupas com os sapatos da marca.







Sapatos maravilhosos, roupas lindas e produção sucesso.

Créditos:
Marca: Bellissima
Produção: Be a Bombshell
Figurino: Sundae Inc

*Essa matéria não é um publieditorial. A publicação foi realizada por livre identificação do blog com a marca*

Você também vai curtir

5 comentários

  1. Que modelos lindos! O editorial ficou super fofo e estiloso!
    Eu não costumo usar salto alto no dia a dia porque acho meio complicado e digamos que não é o mais aconselhável para nossa saúde, mesmo assim, nunca faz mal uns bons pares de sapato! ♥

    O meu favorito foi o primeiro.Cor super vibrante.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  2. Tem uns aí que são uma fofura só... mas eu sou mais a louca das bolsas mesmo kkk Não ando sem um saltinho, mas tem que ser grosso ou com plataforma.
    Beijinhos*

    Miss Mary Dee

    ResponderExcluir
  3. Não saberia qual escolher, são todos lindos *----*

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe