Onde comprar biquíni retrô

16:33:00

A primavera chegou e com ela o calor (não tão ameno quanto gostaríamos), que nós dá vontade de ir para praias, piscinas ou um clube em que possamos nos refrescar e curtir aqueles dias bonitos de sol. 

Para fazer isso mantendo o estilo, nada melhor que usar biquíni ou maiô retrô. Além de serem mais diferentes do que as pessoas costumar usar, você se sentem mais confortável, e claro, mais estilosa.

Mas, onde comprar biquínis retrô que são a sua cara? Abaixo, dicas de algumas lojas do segmento que vendem essas lindezas.

Clique no nome das lojas para serem direcionados para o site. Confiram:


SUNDAE INC - Já falei dos biquínis da marca no começo de 2013 nesse post aqui. Precursora desses modelos de biquíni no Brasil, a Sundae Inc continua se mantendo forte no segmento, produzindo peças com estampas diferenciadas.

Biquínis Sundae Inc
SURPREENDA STORE - Apesar de vender saias, blusas e acessórios, o forte da Surpreenda Store são os maiôs e biquínis. A marca possui diversos modelos para todos os tamanhos, principalmente no tamanho grande que é mais difícil de encontrar. Quem quiser comprar produtos da loja, use o cupom: menteflutuante na hora da compra e ganha 10% de desconto. Saiba mais aqui.

Biquíni Surpreenda Store



CHERRY PIE - A marca criada em 2009 possui diversas roupas femininas com inspirações retrô, e claro, os biquínis não poderiam ficar de fora.

Biquíni Retrô Cherry Pie
RETRO A GOGO - A Retro a Gogo é focada em moda retrô feminina em geral, mas possui alguns modelos de biquíni retrô importados.

Biquíni Retrô da loja Retrô a Gogo
 UPSY - A marca de BH vende acessórios e roupas retrô, mas também foca em moda praia.

Moda Praia Upsy



BANANALAND BRAZIL - Considerada uma "Brazilian Beachwear”, a marca busca quebrar paradigmas da imagem da praia brasileira, repleta de corpos sarados e biquínis minúsculos, e invadir as areias com uma atitude despretensiosa, “fun” e que exalte a diversidade com peças retrô produzidas em pequenas quantidades.

Moda Praia BananaLand
ANICETA - Lançada em dezembro de 2014, o projeto idealizado por Isabela Leão tem as peças com inspiração vintage querem agregar beleza e conforto nas peças de moda praia.

Moda Praia Aniceta
VIRALL - A marca que surgiu de um TCC, agora está no mercado fazendo biquínies retrô com toque moderno e agora também está iniciando coleção de lingerie, tambem com inspiração vintage.


Ainda existe a possibilidade de comprar em sites como o E-bay, porém, com a alta do dólar fica ainda menos acessível, então é uma ótima oportunidade para prestigiar as marcas nacionais focadas no segmento. 

Conhece mais alguma loja que vende moda praia retrô? Comente.

Você também vai curtir

12 comentários

  1. Confira os biquínis da A minha praia é (mais voltada pra modelos plus size) e Aniceta... São lindos também... Adorei o post

    Bjs

    Inajara

    http://vintageandgeek.blogspot.com.br/?m=0


    ResponderExcluir
  2. Excelente dica! Quero muito um modelinho navy ^^

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, sou apaixonada por um biquini daquele da primeira foto! <3
    Adorei as indicações, vou aproveitar que preciso comprar um biquini e me jogar!
    Beijão Daise! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Debora, é preferível você entrar em contato direto com a marca para ter maiores informações ;-)

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe