Imelda May lança single "It's Good To Be Alive"

19:39:00

Depois de um tempo sumida, a cantora irlandesa Imelda May retorna com o novo single "It's Good To Be Alive", o primeiro do novo álbum Tribal que será lançado em breve.


A música trás toda a essência da cantora: o estilo clássico voltado para o rockabilly com todo o potencial da sua voz. 

O que faz esse novo clip ser ainda mais especial para mim é a referência ao clássico Frankenstein e a sua Noiva. Basicamente o clip narra a história do casal, mas que se apaixonam logo quando se conhecem. No vídeo, a Noiva do Frankenstein é retratada como uma mulher dos anos 50 e que está um pouco cansada do comportamento do marido e que acaba mandando ele embora. Porém, como o amor ainda é maior, ela sente falta dele e também se sente sozinha. Mas, eis que ele retorna e os papéis se invertem.

Eu não estou conseguindo embedar o vídeo, então, vejam as imabens do clip abaixo e clique aqui para assistí-lo o vídeo.


















Alguns shows já foram anunciados para os próximos meses. Entre os locais que a cantora irá tocar está também o Festival Viva Las Vegas Rockabilly Weekend.

Além desse clip, também está disponível no site a música Tribal que também estará no CD. 

A cantora também estará aqui em Dublin e já estou com meu ticket em mãos. Espero ter uma boa experiência para poder compartilhar aqui com vocês :)

Você também vai curtir

7 comentários

  1. muito bom não conhecia o trabalho dela
    e o clip super fofo
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, adorei as fotos do clip!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Daise como vai?
    Adorei a dica músical, depois vou assistir o clipe. Ainda não conheço o trabalho dessa cantora. Você mora em Dublin? Depois conta para a gente como foi o show. Infelizmente ainda não puder participar do Flower Day, preciso tirar um dia para me dedicar no penteado, também estou pensando em gravar a Vintage Tag, você não vai gravar? Super beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, veja sim, você vai gostar. Sim, estou morando aqui já tem 7 meses :), assim que o show acontecer conto sim, ainda falta alguns meses, estou contando os dias. Tenta mandar sua foto ainda esse mês para participar com as meninas de março. Pois é, não gravei a vintage tag ainda, estou só enrolando, grava a sua vou adorar ver e conhecê-la melhor. Beijinhos

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe