Parlor Tattoo Print: Quyen Dinh

18:30:00

Pesquisando conteúdo para o blog, descobri uma nova paixão: as ilustrações da Quyen Dihn (pronuncia-se Quinn Din). A artista combina três temas que são presentes aqui no blog: tattoo, ilustração e old school.

Quyen Dihn tem 36 anos e nasceu no Vietnã, mas quando ainda era pequena mudou-se para Orange County, CA. Apesar do seu talento para o desenho, ela se formou na USC School of Cinema-TV em Estudos Críticos de Filme. Porém, decepcionada com o mercado cinematográfico ele resolveu voltar para a Artes Plásticas quando tinha 27 anos.

Com a sua arte, Quyen Dihn criou a sua empresa Parlor Tattoo Print, a qual ela se dedica full-time para que seus desenhos continuem sendo estampados em produtos como pomadas e camisetas. Além de trabalhos freelance com criação de logos.

Sua arte tem tudo que o old school permite: marinheiros, damas, andorinhas, lutador, cigana, etc. Com as cores que também representam o estilo: preto, verde, vermelho e azul.

Vejam alguns dos seus desenhos abaixo:














A artista:


Os trabalhos dela podem também estão a venda no Etsy.

E vocês, gostam desse tipo de trabalho?

Você também vai curtir

6 comentários

  1. Eu sempre pesquiso mais tattoos old school, já tinha visto uns dois desenhos dela de casais, me encantei porém não sabia o nome da artista.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também sempre acontece comigo, de ver e não saber de quem é e depois descobrir e ficar super feliz pela descoberta hehe.

      Excluir
  2. Maravilhosas, vou até indicar a uns tatuadores como referência, curti!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Olá Daise como vai?
    Adorei as ilustrações da Quyen Dinh. São fantásticas. Você conhece algum produto com a ilustração dela aqui no Brasil?
    Beijokas, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristine, no Brasil não conheço. Mas acredito que dê para comprar pelo Etsy e não é tão complicado http://www.etsy.com/shop/ParlorTattooPrints

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe