Tag: Meus Sapatos Favoritos

19:52:00

Meninas, vocês já devem ter visto que está rolando a Tag "Meus Sapatos Favoritos". Já teve o da Nina do blog Blackberrie Boogie, da Laís Pacheco do blog Word Pin-up e da Helô Piercing na página dela Vintage Hair Style - By Helô Piercing.

Agora chegou a minha vez, mas como vocês viram no post anterior, estou fazendo intercâmbio e para fazer essa viagem eu me desfiz de muitas coisas, principalmente roupas e sapatos. Primeiro, para não carregar muita coisa na mala e depois porque a ideia é comprar coisas novas aqui para levar para o Brasil, porém, ainda não fiz muitas compras aqui ainda, afinal, sou intercambista e não poderei esbanjar.

Eu trouxe poucos sapatos e estão todos bem velhinhos, então, nem compensa compartilha-los com vocês. Estou com dois oxfords, um de salto e outro tipo botinha, algumas sapatinhas velhas, um coturninho (vai ser preciso para o frio daqui) e um outro sapatinho fechadinho que adoro e vocês já viram aqui no blog Uma Noite em Paris da Nicole Olive, mas que agora também está bem velhinho.

Mas para não ficar de fora, fiz uma listinha com meus "Sapatos dos Sonhos", vai que a gente se inspira e encontra algo parecido né?

ASIS RED: Eu sou apaixonada por esse sapato vermelho, aliás, vermelho é minha cor favorita. Esse sapato é da Chie Mihara. Não é uma marca nacional e está custando bem carinho, €212,46.


BICOLOR: Esse sapato é da Nine West eu não encontrei ele no site, mas achei uma gracinha. Super doce.


OXFORD: Eu adoro oxford e também flores, então essa combinação não pode faltar na minha lista. Esse modelo é da Miss Selfridge.


ANIMAL PRINT - Eu adoro estampa como essa. Já tive uma sapatilha assim. Esse não é o tipo de sapato que uso, mas acho tão lindo. Gostaria de usar sapatos assim mais vezes, mas não é muito a minha praia. Esse sapato é da Pin-Up Girl Clothing.


Espero que tenham gostado da seleção e espero poder adquirir sapatos novos também. Já vi que aqui em Dublin é tudo muito barato e tem coisas muito legais.

Você também vai curtir

14 comentários

  1. Perfeeeeeitos!
    Meu favorito é o Oxford!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, eu amo oxford, ainda mais esses baixinhos, super confortáveis e combinam com tudo.

      Excluir
  2. Que perfeitos Daise *-*, babei demais no verdinho e no vermelho, super delicados e com saltinho em um tamanho bom e confortável. Não vejo a hora de ver suas comprinhas internacionais rsrs.
    Te desejo muita felicidade aí em Dublin, eu e meu marido somos doidos para conhecer a Irlanda <3. Beijinhos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, eu também amo esse vermelho, foi paixão a primeira vista. Você não vê a hora de ver e eu não vejo a hora de comprar hehe. E venha sim, eu recomendo é um ótimo lugar para se viver e para conhecer. Acho que todo mundo deveria fazer uma viagem internacional. Começamos a ver outras possibilidades e outras maneiras de como as coisas funcionam.

      Excluir
  3. Amei todos, mas o asis red me deixou louca. Que coisa mais linda!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse sapato vermelho, exceto o preço é meio salgado.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, nem me fala desse preço. Esse literalmente é dos sonhos, rs.

      Excluir
  5. Achei todos lindos! Será que eu posso participar da tag? Estou super sem assunto pra voltar com o blog haha

    beijos

    ResponderExcluir
  6. love the two tones from nine west. so beautiful!

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe