Moda: Lena Hoschek

22:13:00

Já faz um tempo que não mostro aqui o trabalho de algum estilista que eu admiro, como os trabalhos da Betina Lou, da Karolina Mrozkova, da Ulyana Sergeenko e da Red Valentino. Todos profissionais atuais e que carregam traços com inspiração retrô em seus trabalhos.

Uma das estilistas que sempre que vejo suas roupas fico admirada é a Lena Hoschek. A Lena iniciou sua marca em 2006, quando tinha 24 anos. Suas coleções sempre têm traços inspirados nos anos 40 e 50 e na alfaiataria, o que dá um toque masculinizado e até mais militar em algumas de suas coleções.

Bem, como cada coleção tem um tema especifico e eu gosto de grande parte do seu trabalho, dessa vez não separei imagens de uma única coleção, mas de peças em geral que eu gosto. 

COLEÇÃO INSPIRADA NA FRIDA KAHLO - PRIMAVERA-VERÃO 2013




COLEÇÃO INSPIRADA NOS ANOS 40 OUTONO-INVERNO 2012/2013 



COLEÇÃO INSPIRADA NAS PIN-UPS PRIMAVERA/VERÃO 2011



COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2011/2012



Dá para perder algumas horas para mostrar todas as coleções que ela já fez. Então, é melhor vocês conhecerem um pouco mais o trabalho dela visitando o site ou a página dela no Facebook.

Você também vai curtir

4 comentários

  1. Amei a coleção inspirada na Frida Kahlo.
    Amo aquela mulher, é muito inspiradora.
    Mas todas estão lindas.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Iza, tenho vontade de fazer um ensaio fotográfico inspirado nela.

      Excluir
  2. Lena Hoschek's clothes are so adorable but not really affordable for 'normal' money making people ... last year i wanted to get a beautiful blouse at sale but it was too small.

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe