Site: Rock'n'Roll Bride - Inspiração para as noivas

21:58:00

Tem um site que eu gosto muito e estava reservando ele para fazer uma postagem especial para o Dia dos Namorados, mas não aguentei esperar e resolvi divulgá-lo logo para vocês. É o Rock'n'Roll Bride, um site muito inspirador para quem gosta de casamentos alternativos.

Eu ainda não tenho pretenções de casar, mas se um dia isso acontecer, com certeza gostaria que fosse algo inspirado nesse site.

O site é escrito por Kat Williams, ela vive em Londres. A ideia surgiu quando ela estava planejando seu casamento em 2007, depois que se casou percebeu que adorava fotos de casamento e não quis mais parar de blogar. Então, resolveu criar o site que reunisse e compartilhasse os mais belos casamentos fora dos tradicionais que estamos acostumados a ver, divulgando apenas casamentos alternativos, inusitados e bem rock in roll.

Kat conseguiu olhar para um nicho bem segmentado e criou um dos blogs influentes do Reino Unido. O blog virou uma marca e tem até revista impressa em que o editor é o seu marido Gareth. A marca inclusive já ganhou destaque nas principais revistas do país e do mundo e o prêmio de "Melhor Blog de Casamento" pela revista Cosmopolitan em outubro de 2011.

A ideia do Rock'n'Roll Bride é fazer com que você mesma defina e faça o seu dia do seu jeito e não deixar a indústria do casamento definir como deve ser. O casamento deve ter a essencia do casal.

Veja as fotos de alguns casais:

Bryce & Josie
Candice & Mark
Daryl & Emily
Emily & Chris
Gina & Fredrik
Heidi & Natan
Kristen & Jo
Steph & Dal
Theo & Lisa
Rochelle & Nestle
Eu ainda não encontrei nenhum casamento brasileiro no site, mas já vi dois aqui no Brasil que com certeza deveriam estar lá. Ambos aconteceram em Curitiba. O casamento da cabeleireira Mahara Alberttoni com o Vinícius Correa, que aconteceu recentemente, todo o casório teve um ar bem rockabilly. Vocês podem ver as fotos nesse post aqui no blog Lofted. E o outro foi o casamento da Mary e do Anderson, no qual é possível conferir as imagens no blog This is my World da Gio.

Mahara Alberttoni & Vinícius Correa
Mary & Anderson
Com certeza, vocês também vão amar o site. Ele é muito inspirador, sempre que faço uma visitinha fico horas navegando. E você, gostaria de ter um casamento alternativo com a sua cara também ou prefere algo mais tradicional?

Você também vai curtir

6 comentários

  1. Eu também gasto muitas horas no Rock and roll Bride ,e sempre indico para as minhas clientes.
    O casamento da Mary e do Anderson foi lindo,meus amigos estilosos hehe,ah e detalhe eles também são daqui de Curitiba,e foi a Mahara quem fez o cabelo da Mary ;)
    bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, olha só. Eu ia perguntar isso para você também, queria saber de onde eles eram. Vocês do Sul são demais viu, rs. Beijin

      Excluir
  2. Olá Daise :)

    Amei o post! Já tinha visto alguns casamentos do género mas não sabia que havia alguém definido que tratava deles. Pensava que as próprias pessoas é que se organizavam ao máximo para fazer uma coisa diferente. Mas se há ajuda então é espectacular :)
    Fotos lindíssimas, gostei muito daquele casamento de piratas. O noivo parece o Jack Sparrow :)

    ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu vi, a temática do casamento foi inspirada no Piratas do Caribe mesmo Narcissa =)

      Excluir
  3. Ah que amor, amei ♥
    Vou casar assim.
    Adorei o post!

    Não conhecia o seu blog Daise, ameei também. Já estou seguindo! beijos flor ;*

    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe