Pin-Up Model: Miss Mosh

17:14:00

Gosto de destacar as modelos pin-ups atuais aqui no blog, porque acredito que são ótimas referências para quem quer compor um visual mais moderno ou até mesmo ter inspiração para fazer um ensaio fotográfico. Dessa vez, irei falar sobre a Miss Mosh.

Masha Fedorova ou Miss Mosh é uma modelo russa, com acendentes coreanos e atualmente vive em Los Angeles. Mosh é especialista em trabalhos voltados para fetiche, pin-up, burlesco e fashion desde 2006. Ela é muito reconhecida pelo seu trabalho, mas poucos sabem detalhes sobre a sua vida pessoal, pois a modelo é muito reservada. 

Sua grande característica, além do charme e elegância são os cabelos platinados, que valorizam ainda mais seu sex appeal. Os lábios sempre vermelhos dão ainda mais charme ao seu visual.

Seu trabalho está voltado para o sensual, diferente e exótico. Apesar de segundo ela, ter piercing, ainda não fez nenhuma tatuagem.

Além do seu trabalho como modelo, a Miss Mosh tem sua própria linha de batons, que são feitos artesanalmente, por ela mesma, já que não encontrou nenhuma empresa que pudesse produzir os produtos sem alterações de pigmentos, qualidade ou preço.

Veja as fotos do seu trabalho:

Miss Mosh com look fetichista
Miss Mosh
Miss Mosh
A Modelo em ensaio
Miss Mosh para Whirlin Turban
Miss Mosh para a Playboy
Miss Mosh para Whirlin Turban
Linda, não?

Você também vai curtir

6 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe