Pin-Up Model: Ana Perduv

12:03:00

Já falamos das pin-ups Masuimi Max e Sabina Kelley que são as mais conhecidas nesse meio. Mas, o universo vintage e retrô quebra fronteiras que nem podemos imaginar, por isso, hoje apresento para vocês a croata Ana Perduv ou Angie Von Kruger. Ela tem 24 anos é jornalista, redatora, colunista e apaixonada pelos 50's.


Ana teve grande influencia da sua avó de origem alemã, mulher estudada e de grande estilo e elegância, detalhes que a impressionava muito. Com a morte de sua avó, viu que tinha grande apego por ela e passou a explorar o estilo e a ter grande admiração pelos filmes de Hollywood, principalmente pelas mulheres daquela época, que segundo Ana tinham uma beleza atemporal.

Como modelo pin-up, Ana Perduv diz que é um trabalho que exige muita paciência, pois tem que ficar atenta a cada detalhe. Ela faz seu próprio cabelo e maquiagem, além de muitas vezes ter que produzir a própria roupa, já que na Croácia ainda não existem muitas garotas adeptas ao estilo e logo é difícil encontrar roupas e acessórios. Suas referências e inspiração são Dita Von Teese e a Micheline Pitt, que já vimos aqui.

Com certeza, vocês já devem ter visto fotos dela na internet, vejam mais algumas abaixo:









Acho que a Ana Perduv representa o estilo muito bem, consegue brincar entre o meigo e o sensual, além de fazer fotos lindas.

Você também vai curtir

8 comentários

  1. Que linda!! A primeira foto eu até "heartiei" no We Heart It hehehe. Gostei muito do seu post.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho todas as fotos dela linda também Iza, eu já até tinha umas fotos dela mas não sabia quem era, agora que descobri, pirei, rs.

      Excluir
  2. Ela é super linda, uma das minhas inspirações e olha que a "conheci" a pouco tempo. Ela também tem o corpo pin-up, quadril e ombros largos? Parece que sim... Amo todas as roupas que ela veste nos ensaios fotográficos, pena que a maioria é confeccionada por ela. Snif, snif =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza uma das belas da atualidade :)

      Excluir
    2. Eu escrevi para Ana e ela não deu atenção. Não sei se os croatas são assim ou o ego subiu à cabeça dela. Mesma coisa o namorado dela. Gostei de todas as fotografias feitas por ele, elogiei e ele não deu bola.

      Excluir
    3. Oi Juubs, não sei o que pode ter acontecido. Vi que ela uma vez divulgou esse link na página dela, até achei estranho porque o número de leitores da Croácia estava aumentando, depois descobri o motivo, era porque ela tinha divulgando. Isso já aconteceu com as outras meninas de lá também, inclusive com a Idda Von Munster. Comigo achei elas simpáticas e cordiais.

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe