Halloween: Zombie Pin-Up Girl - Parte I

20:26:00

O Halloween está chegando e com ele as festas à fantasia. Conhecido como o Dia das Bruxas é comemorado todo dia 31 de outubro. Apesar de nos dias de hoje ter se transformado em uma festa tradicional onde as pessoas vão apenas para se fantasiar e se divertir, fugindo um pouco das suas origens históricas, existem muitas lendas que envolvem o surgirmento do Halloween, principalmente em relação as versões religiosas, relacionada ao catolicismo, e  as histórias pagãs, atreladas a cultura celta.

Mas história a parte, junto com essas festas, vem a dúvida: O que usar? Bem, que tal a inspiração das Zombie Pin-Up Girl?

Os zumbies são criaturas fictícias conhecidos como mortos-vivos. Existem muitas lendas e histórias de zumbies, que muitas vezes tem origem em crenças espirituais. Mas, essas figuras começaram a ganhar destaque nos filmes de terror e logo começou a inspirar músicas como psychobiily, roupas, acessórios e desenhos.

Aproveitando esse gancho, que tal ver algumas ilustrações que podem inspirar na hora de montar um visual lindo e assustador.











Quem estiver ansioso para estreiar alguma fantasia de Halloween, na região de Franscisco Morato vai acontecer a tradicional festa à fantasia que está em sua 17º edição da SNAP Idiomas.


Ainda esse semana, pretendo subir mais algumas dicas relacionadas ao Halloween. Fiquem ligadinhos ;-).

E aí, gostosuras ou travessuras?

Você também vai curtir

1 comentários

  1. Adoro as imagens de pin-ups zumbis!
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe