Fotografia: Pin-ups Party por Juja Kehl

11:05:00

Muitas garotas que curtem o estilo vintage, sempre procuram algum fotógrafo para registrar um ensaio pin-up. Pois bem, Juja Kehl pode ser um desses. Ele já clicou as divas Cinthia Isabel Alves e Juliana Nascimento, sósias da Dita Von Teese e da Marilyn Monroe para o projeto The Hollywood Sisters e recentemente registrou também a festa Pin-Ups Party - Baile dos anos 50 e 60 no Grêmio da Sabesp em Santana, que aconteceu no dia 26 de agosto.

Juja tem contato com a fotografia desde os 10 anos de idade, quando foi influenciado pelo seu pai com câmeras analógicas. Até hoje, ele ainda guarda sua lembrança, uma Kodak. Desde então, cresceu imergindo nesse universo.

O legal desse seu trabalho é que no meio de tantos editoriais que tentam remeter a esse estilo, os registros da Pin-ups Party revelam de fato pessoas reais em um ambiente real, simplesmente curtindo o espírito old school.

Podemos até dizer que esse é um retrato real, como o que foi realizado pelo fotógrafo Marc Thirouin que vimos nesse outro post, onde foi registrada a cidade de Oslo, que parece ter parado nos anos 50.

Essas pessoas simplesmente, curtem o estilo rockabilly e vivem essa essência. E claro, que o Juja não perdeu a oportunidade e foi lá registrar.









Outras fotos do evento podem ser visualizadas no seu perfil pessoal no Facebook, aqui.

Juja já fez vários registros e mais trabalhos dele podem ser visualizados no seu Flickr.

Você também vai curtir

3 comentários

  1. Tão femininas e sexys, eu acho a coisa mais linda esse estilo! E adorei o seu blog, já segui. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, obrigada!

      Realmente, elas são muito belas. E o mais legal é que elas também vivem assim.

      Volte sempre. Beijokas!

      Excluir
  2. Cada roupa maravilhosa! *---*
    Beijos!

    http://pinupinsana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe