Pin-Up Model: Sabina Kelley Pin Up Moderna

01:09:00

Em meio a tantas referências clássicas de divas pin ups, as modelos modernas também podem inspirar muita gente, principalmente pelo estilo modificado. Uma delas é Sabina Kelley, modelo pin up e dançarina burlesca conhecida internacionalmente.

Além de ser uma referência pin up e fazer sucesso no universo alternativo, Sabina estampa diversas capas de revistas, faz campanhas publicitárias e posou para calendários. Seu reconhecimento aumentou, após trabalhar com o fotógrafo David Lachapelle - conhecido por trabalhar em grandes revistas como Vogue e Vanith Fair e por suas fotos possuírem cores saturadas e imagens surreais.




A modelo também participou de LA Ink, desenhando no pulso a cabeça de "Frankenstein Pin Up" com a tatuadora Kat Von D, preenchendo ainda mais seu braço tatuado.



Além de possuir muitas tatuagens, Sabina é casada com o tatuador Kent Kelley, possui estúdios de tatuagem em Las Vegas e também um outro negócio para a remoção das mesmas, trabalha com dança burlesca, cuida de três filhos e ainda consegue ser sex symbol


Enfim, uma mulher moderna.

Você também vai curtir

2 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe