Personalidade: Nada de morto-vivo, Zombie Boy está vivíssimo

11:57:00

Existem pessoas tão bonitas na face da terra que por mais que elas tentem fazer coisas para serem diferentes e para alguns até bizzaras, não adianta, elas continuam belas do mesmo jeito. Para mim, o canadense Rick Genest ou melhor, Zombie Boy faz parte desse núcleo.

Ele ao contrário dos zumbis mortos-vivos que conhecemos pela TV e filmes de terror está vivíssimo: dançando, desfilando e se preparando inclusive para atuar.



Rick Genest era um cara comum até que sofreu um acidente e passou a ter um novo ideal de vida: fugir das diretrizes sociais impostas diariamente. O fato fez com que seus amigos o chamassem de zombie, já que ele praticamente voltou do mundo dos mortos. Foi aí que começou a desenvolver sua aparência de cadáver em decomposição. No começo, o modelo era conhecido apenas no universo undergroud até que foi encontrado e teve sua primeira aparição de massa no clip da Lady Gaga da música Born This Way e aí o sucesso chegou.


Os curiosos que desejam saber como o cara é sem ter 80% do corpo tatuado, podem ver essa campanha publicitária da Dermablend, marca de cosméticos em que ele é o garoto-propaganda. No vídeo é possível notar o potencial da base - produto da marca - que é capaz de cobrir todas as tatuagens do rapaz.


Podemos ver também o Making of da ação também.

 

Para quem quiser saber mais sobre o modelo, a Inked - revista sobre cultura, estilo e arte sempre voltado para o universo das tatuagens - desse bimestre tem ele na capa =).



Você também vai curtir

2 comentários

  1. Amei o blog , parabéns...eu também amoo o mundo retrô , acho muito lindo!!!!!Bjoos
    http://www.pequenomuffin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, obrigada! Seu blog também está muito legal. Seguindo. Bjs

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe