O dia em que apareci na Ana Maria Braga

14:13:00


Oi pessoal, faz tempo que não apareço por aqui, não é mesmo? Mas não esqueci de vocês! Como como vocês devem imaginar, manter um blog não é fácil, sempre entramos em altos e baixos e rola aquela rotina do dia a dia corrido que acaba nos impedindo de postar algo por aqui.

No mês passado aconteceu algo bem bacana, mas acabou que não consegui compartilhar por aqui com vocês. Participei de um quadro da Ana Maria Braga, que falava sobre a cultura vintage, com as Pin-Ups do Universo Retrô: Miss De-Lovely, editora comigo no site; Miss Bele, organizadora do Trocaderia e Marília Skraba, da marca Sundae Inc e do projeto Be a Bombshell.



Gravamos o quadro dias antes na casa da Marília durante toda uma tarte. Falamos sobre nossos gostos, como funciona essa cultura e como nos inserimos nesse universo. Infelizmente fomos editadas e aparecemos dando apenas um "close", mas mesmo assim, considerei a experiência válida, até mesmo porque sabemos que 5 segundos na Rede Globo, não é nada barato, e conseguir isso de forma espontânea não é fácil.

O destaque vai para Isa que ensinou fazer um penteado e um cabelo vintage com maestria:



Não fomos avisadas quando o programa iria ao ar e fomos pegas de surpresa, nem eu assisti ao programa em real time e fui surpreendida pelos comentários nas redes sociais com as pessoas me mandando mensagens falando que tinham me visto.

Com a Miss De-Lovely nos Bastidores
Quem me acompanha pelo Instagram ou pelo Facebook já deve ter visto o vídeo, já que estou publicando aqui com um grande atraso. Mas deixe nos comentários o que acharam.

Você também vai curtir

0 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe