Ensaio Tempestade Tropical

00:02:00

Foto Ricardo Biserra
Quem acompanha o meu trabalho também pelo Universo Retrô já deve ter visto que fizemos algumas publicações sobre o ensaio fotográfico Tempestade Tropical. Esse foi um projeto que fizemos em parceria com a convenção sobre Show Aéreo com a Esquadrilha da Fumaça.

Eles disponibilizaram duas aeronaves para serem fotografas com as pin-ups do site Universo Retrô. Em um dos trabalhos fui clicada pelo Ricardo Biserra em um Diamond Eclipse. A ideia era fazer um look mais tropical inspirado nos desenhos de Nose Art (aquelas pin-ups que eram ilustradas nos aviões na Segunda Guerra Mundial). 

A princípio todas as fotos seriam publicadas no UR, porém, como temos mais garotas do que meses no ano, a Mirella e eu decidimos compartilhar nossas fotos nos nossos respectivos blogs. Confira abaixo:

Foto Ricardo Biserra

Foto Ricardo Biserra

Foto Ricardo Biserra

Foto Ricardo Biserra

Foto Ricardo Biserra
Ficha
Idealização: Universo Retrô
Fotografia: Ricardo Biserra
Locação: Aeroclube de São Paulo
Figurino: Acervo Pessoal

Para quem quiser conferir mais fotos, tem o preview das outras garotas que também foram fotografas e que vão sair no Universo Retrô mês a mês. Já tivemos a primeira publicação com a Chubby Pin-Up e a Mirella Fonzar também já publicou as fotos no blog dela Miss De-Lovely.

E tem playlist especial para esse ensaio também :)



No dia anterior a esse ensaio, fotografamos também com a Daniela Petrucci o ensaio Sky Lovers, que vocês podem ver o preview aqui. Fiquem atentos ao site, pois as fotos serão publicadas oficialmente por lá. 

Você também vai curtir

8 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe