Minha paleta do cores no Instagram

01:06:00

Eu sempre achei lindo entrar em algum perfil no Instagram e ver que ele tem uma comunicação visual maravilhosa. Sempre o mesmo filtro, a mesma luz, mesmas cores e conseguir dar o mesmo tom para diferentes imagens. E sempre achei o meu uma zona por conta disso, justamente por não ter essa sintonia de luz e filtros.

Até que cheguei em uma conclusão e o Best Nine 2016 veio ai para comprovar o que eu havia pensado. A comunicação do meu Instagram está baseada nas roupas que uso, que se resumem em: preto, vermelho e animal print.


Realmente essas são cores que me definem e sempre que uso roupas com essas características me sinto muito eu. Por mais que eu tente mudar, quando coloco roupas com cores que "não me representam" sinto como se algo estivesse errado.


Na maioria das vezes, uso essas cores juntas.



Coincidentemente, percebi que como cor extra, o verde tem estado muito presente também de forma mais espontânea, pois há sempre um detalhe em alguma roupa, uma paisagem de fundo e até mesmo a parede do meu quarto tem estado dessa cor.

.
Muitas pessoas acreditam que moda ou se preocupar com a forma de se vestir é futilidade, mas dependendo de como isso é aplicado eu vejo como forma de expressão. Acho muito mágico poder dizer "quem você é", sem precisar abrir a boca. É claro, não somos apenas essa casca, somos mais que isso, mas o que usamos e como nos comportamos diz muito sobre nós.

Meu Instagram tem sido muito voltado para o "eu". Há poucas fotos de coisas, comida ou paisagens, mas depois quando vou passando pelas imagens e vendo o quanto mudei ou estou mudando, acaba se tornando um aprendizado, descobrindo quem realmente sou.

Para quem quiser acompanhar meu Instagram, e conferir essa "auto-análise" é só seguir @menteflutuante :) E o seu, quais as principais características do seu perfil?

Você também vai curtir

2 comentários

  1. Achei linduxa de todas as formas! <3
    Eu também tenho essa "mania" com o Instagram...
    O meu é meio monocromático, mas com toques de azul e branco.
    Acho que tá ok! heuhe! Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe