Infográfico mostra os looks icônicos de Cher

13:11:00


No início desse ano a cantora Cher, completou 70 anos. Conhecida pelo seu visual e penteados excêntricos, durante as décadas ela sempre acompanhou a moda. Para celebrar a sua carreira, o site Stylight fez um infográfico mostrando a evolução dos looks da artista.


ANOS 60: Cher foi uma boa representação do que era os anos 60. Usava franjas, cabelo comprido, sombra colorida e delineador grosso: tudo isso combinado com estampas florais, saias curtas e acessórios divertidos.


ANOS 70: A moda hippie estava em alta e Cher não ficou de fora. Abusava do estilo hippie da época, usando muita boca-de-sino, vestidos curtos floridos e óculos enormes.


ANOS 80: A cantora acompanhou também a moda anos 80 com os super penteados e o visual mais rock and roll, ressaltando cabelos cacheados e volumosos.


ANOS 90: Os anos 90 foi definido por uma moda sexy e Cher, nessa década inclusive, ganhou um prêmio concedido pelo Conselho de estilistas da América, por sua influência na moda. 


Para os críticos, a música de Cher sempre foi bem-sucedida porque ela caminhou junto com as tendências de cada época: Misturou a batida pop dos anos 60 com muita flower power, virou a disco queen do final dos anos 70, exibiu várias jaquetas de couro nos anos 80 com uma pegada bem rock e voltou às raízes da dance music na década de 90. 



Você também vai curtir

2 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe