Presente para o Dia das Mães: Almofadas personalizadas da Moniz Store

14:24:00


Recentemente recebi uma almofada super fofa com a imagem da Bettie Page da Moniz Storeum e-commerce de almofadas, canecas, pôsteres e placas personalizadas. 

A loja existe há pouco mais de um ano, possui uma grande diversidade de produtos no seu portfólio e caso o cliente ainda queira algo do seu gosto, pode fazer solicitação para fazer algo personalizado, com fotos de casamento, aniversário, mensagem para amigos entre outras coisas. No caso da almofada Bettie Page, foi eu que em escolheu a imagem.

Fotos com a almofada Bettie Page da MonizStore publicadas no Instagram (@menteflutuante) e na Página do Blog (Foto: Divulgação)
O que eu mais gostei da almofada é que além de servir como um objeto de decoração, ela é super macia e fofinha, dá vontade de ficar abraçando o dia todo, isso deve ser porque o enchimento da almofada é feito em fibra siliconizada. Outra especificação da almofada é que ela tem tamanho 40x40, a impressão das imagens é digital e é antialérgica. O mais legal é que a capa, em tecido 100% poliéster, é removível, então fica fácil de lavar e manter a almofada cheirosa e limpinha e ainda dá para comprar o refil.

Entre as opções de almofadas há bastante diversidade, principalmente para os amantes do retrô. Tem almofadas com caveiras old school, divas de hollywood, bandas, seriados e até almofadas para colorir.




Além das almofadas, a loja também vende canecas, pôsteres e placas personalizadas, com as mesmas temáticas das almofadas, porém, como uma variação de produto.

Canecas Personalizadas (Imagem Ilustrativa)
Placas Retrô
Atualmente a Moniz Store está com alguns produtos em desconto, frete grátis em compras acima de R$ 150,00 e parcela em até 3 vezes sem juros.

Para quem estiver procurando alternativa de presente para o Dia das Mães, as almofadas na Moniz Store estão com preço médio de R$ 42,00.

SERVIÇO
MONIZSTORE
Facebook: MonizStore
Instagram: @monizstore

E aí, gostaram da dica? Vale como presente para o Dia das Mães?

*Produto enviado pela empresa. As opiniões são baseadas na minha experiência com a marca e o produto.*

Você também vai curtir

4 comentários

  1. Entrei no site e me apaixonei pela almofada "mãezona" hahaha
    Amei a dica Daise! =)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Daise :D Por acaso irei oferecer uma almofada à minha mãe como presente ehehehe! É rosa, bem grande e tem uma frase linda <3 Adoro a tua almofada da Bettie :D

    Beijinho grande, grande <3

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe