Nova coleção 'Basic Retro Vintage' da Mademoiselle Lilly

16:54:00


Sabemos que para marcas pequenas e médias é muito difícil fazer investimentos, principalmente o publicitário, em que muitas empresas ainda enxergam mais como gasto do que como investimento em sim, por isso, acho lindo quando uma marca, principalmente do segmento retrô faz um trabalho editorial bem feito.

Como a Mademoiselle Lilly, marca curitibana que lançou sua nova coleção 'Basic Retro Vintage'. A Mademoiselle Lilly é uma marca própria, de roupas e acessórios femininos, da loja Nova Garagem, especializada em artigos antigos, retro e vintage.


Segundo a marca, a nova coleção é inspirada nas décadas de 1940 a 1960, possibilitando composições básicas e charmosas do estilo retrô e vintage. Em maior parte são peças chave, que não podem faltar no armário das admiradoras do estilo, por isso foi nomeada como Basic.

As peças foram modeladas prezando o corpo feminino, brasileiro e suas reais medidas e curvaturas. Os tecidos buscam as texturas de época e os acabamentos finalizam com qualidade. As estampas, com desenhos exclusivos, remetem aos temas das old e new pin-ups. Veja mais: 








CRÉDITOS
Mademoiselle Lilly - Basic Retrô Vintage
Produção: Nova Garagem / Liliana Kepka Ricciardi
Produção e direção: Natalie Caceres Fronczak
Fotografia: Anatole Klapouch Fotografia
Modelos: Eliana Kirchner, Evelyn Karla Hoffmann e Paola Cristine
Locação: Edifício Central Station - Curitiba/PR

Além das roupas (obviamente que já quero todas), a marca acertou na seleção das modelos, que representam exatamente o conceito que a marca quer transmitir de old e new pin-up, e também na produção, que tematizou as peças em piscina (com os biquínis) e aproveitou também a noite, para ambientar as peças, aparentemente mais fofas e divertidas, em um ambiente mais sério e formal, mostrando que é possível manter o estilo a qualquer hora.

Veja mais sobre a marca aqui.

*Essa matéria não é um publieditorial. A publicação foi realizada por livre identificação do blog com a marca*

Você também vai curtir

6 comentários

  1. *----* que peças lindas, fiquei apaixonada por todas.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  2. Conheço a marca, a coleção está belíssima!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Daise linda, finalmente sai do hiato, e agora estou colocando a leitura dos meus blogs favoritos em dia! Acho incrível como você tem talento pra abordar esse tipo de assunto! Adorei principalmente o vestuário, super usaria! Inclusive, tô precisando de um biquini e tô pensando em comprar nessa linha retrô! *-*
    Beijos
    4sphyxi4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido a correria, eu também tenho publicado com menor frequência, mas já estou tentando colocar a casa em ordem, rs. Poxa, fico lisonjeada com o seu comentário, gosto muito de escrever e escrever sobre esse tipo de coisa já é algo que faço naturalmente, então fico feliz :) Ai menina, então aproveita e já compra, rs.

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe