Conheça o Projeto Be a Bombshell e seja uma maravilhosa pin-up

12:26:00

Há algumas semana fiz o post "O que é Bombshell" para apresentar o conceito e significado para vocês. Entrando nessa onda de ser uma mulher extremamente sexy, surgiu o projeto Be a Bombshell, idealizado pela já modelo pin-up Marília Skraba.  

Projeto Be a Bombshell
Projeto Be a Bombshell
Muitas meninas têm mostrado interesse em iniciar trabalhos artísticos neste ramo, mas a grande maioria não sabe por onde começar, pendem muito para o clichê estético do poá e delineador gatinho, mas esquecem do fundo histórico e cultural por trás do universo das pin-ups. Essa falta de aprofundamento no tema acaba não dando o resultado desejado em seus looks e ensaios fotográficos e é aí que nosso projeto entra! 

O projeto quer dar esta base para todas as meninas que se interessam no assunto e mostrar que com conhecimento e dedicação toda mulher pode despertar a diva que existe dentro dela, afinal não há nada mais sexy do que a inteligência feminina aliada ao poder de sedução.

O projeto conta com a participação dos fotógrafos Giselle Fioravanti e Ricardo Ferrari e oferece quatro tipos de pacotes para todos os bolsos. No serviço estão inclusos:
- A oferta de locação temática
- 1 ou 2 opções de figurino, produção
- Cabelo e maquiagem
- Aula introdutória sobre o universo das pin-ups
- Direção de poses ao longo do ensaio. 

Seja para aquelas que desejam se transformar em uma pin-up apenas por um dia ou para quem procura produzir um material de qualidade para seu portfólio. O Be a Bombshell dá a oportunidade de adquirir fotos lindas para recordação e ainda tem a chance de ser publicada no site Garota Pin up como bônus! 

Para quem quiser ser uma Bombshelll, conheça a página e seja uma maravilhosa pin-up.

Você também vai curtir

2 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe