Lançamento: Mentos Choco

22:04:00

Semana passada recebi mais uma surpresa da Mentos, trata-se do primeiro produto da marca de caramelo, recheado com chocolate premium.


A bala mastigável contém 40% de cacau no recheio, o "elemento surpresa" do produto, e vem em uma embalagem laminada, que garante maior proteção ao produto.

MINHA EXPERIÊNCIA
As balas vieram nessa caixa metalizada dourada que remente as antigas latas clássicas, o que já me conquistou logo de cara. Vieram dois exemplares da bala, diferente de Mentos Kiss que vieram as 4 latinhas e de Fruittella, que veio uma quantidade maior de balas. Mas foi o suficiente para conhecer o produto e saber seu sabor. 

Eu particularmente não sou muito fã de caramelo, mas adoro chocolate e o recheio da bala realmente é muito bom, tive a sensação que vem mais chocolate que caramelho na bala, o que gostei muito.


Ambas as marcas são fabricadas e produzidas pela Perfetti Van Melle e em 6 meses já recebi 3 lançamentos da companhia, o que mostra que estão sempre inovando e buscando trazer novidades para o mercado de balas.

Para quem quiser saber mais sobre a marca e seus produtos, aproveite para curtir a página aqui, que tem um leve tom de humor.

Fica a dica para quem gosta de um docinho depois do almoço ;-).

Gostaria de aproveitar e agradecer a marca e a Assessoria de Imprensa por lembrarem do blog na hora de divulgarem seus lançamentos.

*Produto enviado pela marca.

Você também vai curtir

4 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe