Revista: Valentina Mag

11:03:00

Para os amantes de moda e cultura hoje compartilho com vocês a e-magazine Valentina Mag, uma revista on-line que preza por um conteúdo diferenciado, perante aos modismos do segmento que vivemos hoje em dia. Ao contrário de uma it-girl, a Valentina tem sede por cultura, é nostálgica, ousada, feminina, está sempre atrás de referências que a inspira e não liga para moldes que a sociedade impõe. Tudo isso com um leve perfume vintage.


A Valentina Mag nasceu da carência que a Diana Monteiro (idealizadora e criadora) tinha em achar veículos com conteúdos que suprissem as suas necessidades. A pergunta ficou no ar: por que não criar a sua própria e-mag? Depois de pesquisar profissionais de diversos segmentos, a equipe da Valentina foi criada e com ela, o projeto começou a ser estudado.

Moda, cultura e universo vintage englobam o conteúdo da revista. Com matérias inspiradoras e tendências mostradas de forma inusitada, a Valentina Mag tem o intuito de se conectar com o (a) leitor (a) da maneira mais pessoal possível.


A Valentina é fresh, culta, independente e viajante. Feminina, ela gosta de falar sobre diversos assuntos, principalmente os seus favoritos. Cinéfila e amante de arte, Valentina está sempre em busca de atualização, mas nunca deixando de lado os seus momentos nostálgicos. Ela respira moda e está sempre atrás de maneiras alternativas de curtir a vida.


A revista é divulgada mensalmente e já está na sua 16º edição. E para quem tem dificuldade de ler artigos digitais a Valentina tem um formato de conteúdo super dinâmico, o que instiga cada vez mais a leitura. Além disso, a revista sempre conta com editoriais que na maioria das vezes possui um toque vintage, sendo também uma revista bem ilustrativa, com imagens inspiradoras.




Para quem gosta desse tipo de trabalho, recomendo curtir a página da revista para ficar atento sempre que sair uma nova edição. Acessem: Facebook Page e Site.

Vocês já conheciam essa revista? Acompanham o trabalho deles?

Você também vai curtir

4 comentários

  1. Nossa que tudo! Não conhecia essa revista diva total!
    Vou dar uma bizoiada depois!
    Bjos!
    Vim te convidar para participar do meu grupo RetrôLovers Club Retrô no Facebook. Solicite seu convite! Obrigada!
    Acompanhe também:
    Mix Da Cris Retrô |Facebook |Twitter |Bloglovin |Pinterest |Google Plus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É puro amor essa revista Cris. Já estou no grupo, só preciso interagir mais nele hehe

      Excluir
  2. Woow que revista linda, tenho que adquirir uma em breve!!!

    http://maechegouvisita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindalin a revista é online e gratuita, tem coisa melhor? Beijos

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe