TAG - Vintage Summer: Como manter o estilo no verão

10:51:00

Existe um grupo no Facebook chamado Vintage & Retrô Blogs no qual blogueiras sobre esse assunto se reúnem para debater coisas relacionados a essa temática. Lá foi criado as Vintage Tags no qual vamos listar algumas coisas sobre esse universo quinzenalmente.

Dessa vez  a tag sorteada foi a Vintage Summer, sugerida pela Danielle Hamilton do blog Vintage Darling, o qual temos que dar dicas do que nós achamos interessante usar no verão com a temática vintage.

Então, vamos lá:

VESTIDOS E SAIAS -  Acredito que esse seja o item mais fácil, não há nada melhor que usar algo leve e confortável no verão. E vestidos e saias são algo essencial para quem gosta desse estilo.


MAIÔ OU BIQUÍNI - Muitas garotas que gostam desse estilo costumam não gostar de praia ou piscina e um dos fatores é de não se sentir confortáveis com as roupas de banho. Mas com o surgimento das hot pants  e os modelos de estampas mais variados, muitas meninas tem desejado um para poder frequentar esses locais, então com certeza, esse item não pode faltar no guarda-roupa no verão.



PLAYSUIT OU SWIMSUIT- Ainda dentro dessa temática mais praia e piscina, os playsuits que já falei aqui são ideias para essa época do ano. Apesar da peça ainda não ser muito usada por aqui, elas são ideias para usar na praia, mas dependendo de como for usado pode até ser usado no dia a dia.


Óculos de Sol - Além de proteger os olhos nos dias quentes, o óculos de sol é um acessório que complementa o estilo. Para quem gosta do estilo retrô, os de gatinhos são perfeitos.


Penteado - Mesmo em dias quentes eu tenho o hábito de usar o cabelo solto, porque já acostumei. Mas sempre podemos varias com um coque ou rabo de cavalo.


Para os homens - acredito que para os homens não tem muito segredo. Camisas de roupas claras e tecido leve é o ideal.


Bem, é isso. Espero que tenham gostado. Gostaria de ter deixado o post mais pessoal, mas como os dias foram corridos, deixei essas referências para vocês.

Você também vai curtir

15 comentários

  1. Eu amei a os biquínis, realmente não sou muito fã de praia e piscina, nunca fui...mas sonho em ter um biquíni assim.O post ficou muito legal. bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas viu Vivi, que agora gosta de ir só para poder usar rs

      Excluir
  2. Amei cada uma das dicas!!! Eu tô em busca de oportunidade pra usar o swimsuit que eu fiz pra mim!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Os biquínis vintage são um amor! E os playsuits então? Preciso providenciar um antes que o verão chegue aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lê, são beleza pura. Providencie e arrasa rs. Beijos

      Excluir
  4. Daise, arrasou nas dicas e na escolha das imagens, amei todas as suas referencias.

    Bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei as dicas e as inspirações estão lindas de morrer!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jell, realmente eu gostaria de ter colocado coisinhas mais minhas, mas acho que as inspirações são melhores hehe

      Excluir
  6. Daise, amei suas dicas, quero um playsuits NOW! Muito lindo ow.

    Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai ai Daise, tô aqui só nos suspiros... Você é tão caprichosa! Amei a sua postagem, e o jeitinho dela. Parabéns, eu amo o seu blog! <3

    http://meusonhovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe