Voltei Brasil! Me Abracem!

17:57:00

Queridas leitoras e leitores, o post de hoje é para trazer uma notícia para vocês. Quem acompanha o blog com frequência sabe que apesar de não ter compartilhado muita coisa sobre o meu intercâmbio, sabem que eu estava morando na Irlanda, porém, agora estou de volta ao Brasil.


Foi quase 1 ano de muito aprendizado e diversas experiências, vivendo coisas inusitadas que nunca imaginei que iriam acontecer comigo. Estudei, trabalhei, conheci pessoas de diversas partes do mundo e também de muitos lugares do Brasil, viajei para países que nunca pensei que seria capaz de um dia dar um pulinho por lá, foram 11 no total e muitas cidades.

Gostaria de escrever um post "romântico" sobre essa vida de intercambista e mochileira, vejo tantos textos legais de pessoas que viajam falando sobre como isso muda a vida da gente, o que não deixa de ser verdade, que fico pensando "Quantas histórias bonitas a gente lê, mas quantas histórias incríveis não foram escritas", pensei em escrever a minha, mas imaginei que ele não se encaixaria no "contexto" do blog, embora tenha pensado seriamente em abrir um espaço para o tema "viagens" por aqui.

Mas enfim, agora que voltei continuarei com o blog mais do que nunca e colocando algumas ideias em prática que não eram possíveis fazer por não estar por aqui.

É isso, agora estou mais pertinho de vocês novamente :)

Você também vai curtir

5 comentários

  1. Que linda, adorei!!! seja bem vinda. bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Daise, como vai?
    Que bom que você voltou para sua terra natal. Nada como estar em casa, mas viver uma experiência assim é incrível e sem dúvida inesquecível.
    Fico feliz por você e desejo boa sorte em seus novos projetos!
    Beijokas da Cris,
    http://www.mixdacrisretro.com.

    ResponderExcluir
  3. *Abraçando* ... Welcome back! =) xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Daise!

    Bem vinda!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Daise!
    Bem vinda!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe