Programa Rockerama na UPTV

10:36:00

Se você gosta de rock'n'roll, valoriza projetos independentes e se sente órfão por não existirem tantas atrações voltadas para as sua preferências musicais, então você vai gostar de programa Rockerama que estreiou recentemente na UPTV.


A UPTV é a primeira emissora de TV na Web da região do grande ABC fundada em 2008 e entre suas programações há o Rockerama, um programa apresentado por Moniboop, Erick Vin Ziper e a Lady Cat e é dirigido pela Bruza Zn. O programa é uma viagem cultural principalmente entre os anos 50 aos anos 80.


O Rockerama é voltado principalmente ao público rocker e os simpatizantes da cultural vintage, abordando temas como rock clássico e suas variações em filmes antigos, cultura, costumes e curiosidades que estejam envolvidas dentro dessa temática.

O programa estreiou há alguns anos atrás, mas teve uma pausa e retornou em maio. O Rockerama vai ao ar todas as terças-feiras às 21:15 e pode ser assistido online ao vivo, mas se você não puder assistir pode conferir depois no canal do Youtube. Entre os programas que já foram apresentando você pode conferir:


Vale a pena assistir esses programas e dar continuidade aos próximos. O programa sempre tem um tema que será abordado e é complementado com vídeos, participações especiais e música ao vivo. Um programa com uma boa aula de história musical.

E aí, o que achou da ideia do programa?

Você também vai curtir

4 comentários

  1. Ótima dica!
    Adoro essa turma, vou ouvir sim com o maior prazer!
    Desejo um Bom Dia para você!

    ResponderExcluir
  2. Daise, amei. Bom quando tem entretenimento voltado para nosso gosto, aqui no Brasil é tão difícil encontrar né? Espero que cresça cada dia mais a cultura.

    Grande beijo
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Nicole, o incentivo sempre vem de lado independente, talvez seja por isso que a gente goste mais hehe. Beijos

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe