Música: A banda francesa Lady Pirate & ses Dollies

18:06:00

Quem gosta de The Baseballs com certeza também vai gostar da banda francesa composta por mulheres: a Lady Pirate & ses Dollies.

O grupo liderado por Tamara Avedian conta com mais 3 vozes femininas no backing vocal. O grupo surgiu em 2012 com a proposta de cantar músicas desde Wanda Jackson e Gene Vicent até a mais atual Imelda May. Assim como a banda The Baseballs, as garotas da Lady Pirate & ses Dollies também fazem algumas versões de rockabilly para músicas mais pops.

Como a que elas fizeram com a música Blue Jeans da Lana Del Rey criando uma versão mais dançante. O clip abaixo foi lançado recentemente e é composto por um cenário rockabilly cheio de pin-ups modernas com muitas flores, bandanas, jaquetas de couro, saias e calças de cintura alta e vestidos rodados e de tubinho.


Apesar de estarem participando de alguns eventos e festivais e fazer apenas covers é um grupo relativamente novo e ainda em crescimento, acredito que ainda não tenha nem CD lançado. Eu particularmente gostei desse clip, achei divertida essa versão da música, nunca imaginei uma música da Lana Del Rey numa versão mais dançante.

Abaixo algumas fotos do backstage do clip:








Mais algumas fotos da banda:








Para conhecer mais a banda:
- Visite a Página no Facebook
- Ouça outras versões da banda no Reverbnation

Então, o que acharam? Gostaram dessa versão?

Você também vai curtir

0 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe