Look com Flor - Inspiração para o Flower's Day

20:07:00

Na Facebook Page do blog eu fiz um post mostrando minha pequena coleção de flores e sugerindo a ideia de fazer looks com elas para inspirar vocês leitores para o Flower's Day.


Pondo a ideia em prática, agora vai o primeiro look com a minha flor vermelha preferida. Eu tenho ela a muito tempo e não me lembro onde comprei, mas é ela que uso na maioria das vezes.





Eu nem caprichei muito no hairstyle, mas a flor já deu um toque mais especial no look. A blusa eu comprei em um brechó aqui em Dublin por € 4,00 e é da New Look e a calça é da Sourpouss que comprei o ano passado na Top Cat. Essa calça inclusive eu gosto muito, ela fica legal fazendo composições tanto de verão, quanto de inverno, eu já fiz outras combinações com ela que vocês podem ver aqui e aqui. A bota é da Forever 21, que por sinal é um preço também super acessível em Dublin.

A ideia inicial era para focar apenas na flor, mas acabei fazendo uma foto de look completo que em breve também estará no post da Laís Pacheco do blog World Pin-Up sobre como se vestir no estilo Vintage e Retrô no dia a dia. Será um post bem interessante e completo, então, vale apena acompanhar o blog.

Espero que tenham gostado, o Flower's Day desse mês será dia 30 de abril e a melhor foto do mês vai ganhar um kit da Vestidos Lucy Jones com flor, brinco e chaveiro e ainda uma saia godê, ótima para quem gosta de dançar ou fazer um visual mais anos 50 que você pode ver clicando aqui. Para se inspirar ainda mais, veja quem foram as participantes do meses anteriores aqui e aqui.

Lembrando que basta enviar uma foto com flor no cabelo no melhor hairstyle pin-up para o e-mail menteflutuante@gmail.com e os critérios de avaliação também contam como produção e qualidade de imagem.

Você também vai curtir

11 comentários

  1. morrendo de amores pelo look, amei em especial a calça.

    Obs.: Estou bem perdia quanto ao dinheiro na conta para viajar como turista, como minha prima mora a muitos anos em Londres, ela não sabe muito bem dizer ao certo, ficou de se informar por mim. Mas por aqui,uns falam que precisa comprovar e outros não. Preciso ir em algum lugar certo para me informar.

    Grande beijo
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nicole,

      Respondi suas dúvidas por inbox ;-)

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o look, amei a calça, a camisa a flor... eu ainda não fiz uma foto pra mandar, faz tempo que to ensaiando aqui e até agora nada, rsrs logo mando a minha também. bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Nossa que gata, você ficou linda demais amiga! Arrasou no look. Achei sua coleção de flores maravilhosa. Uma mais linda que a outra, adorei a blusinha que você comprou no brechó e a calça também super estilosa! Adorei você ter postado seu look, estou me organizando para começar a postar os meus também. Continue postando seus looks pois as leitoras do blog curtem bastante! Super beijo, até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris obrigada, fico feliz que tenha gostado do look e das flores, um acessório que gosto bastante.

      Pois é, estou devendo na frequência de fotos de looks, mas assim que puder vou postando mais.

      Obrigada, beijos e posta os seus também.

      Excluir
  4. Adorei! O look ficou lindíssimo!!

    Bjs!

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda como sempre <3

    http://vintagepri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe