Imelda May lança single "It's Good To Be Alive"

19:39:00

Depois de um tempo sumida, a cantora irlandesa Imelda May retorna com o novo single "It's Good To Be Alive", o primeiro do novo álbum Tribal que será lançado em breve.


A música trás toda a essência da cantora: o estilo clássico voltado para o rockabilly com todo o potencial da sua voz. 

O que faz esse novo clip ser ainda mais especial para mim é a referência ao clássico Frankenstein e a sua Noiva. Basicamente o clip narra a história do casal, mas que se apaixonam logo quando se conhecem. No vídeo, a Noiva do Frankenstein é retratada como uma mulher dos anos 50 e que está um pouco cansada do comportamento do marido e que acaba mandando ele embora. Porém, como o amor ainda é maior, ela sente falta dele e também se sente sozinha. Mas, eis que ele retorna e os papéis se invertem.

Eu não estou conseguindo embedar o vídeo, então, vejam as imabens do clip abaixo e clique aqui para assistí-lo o vídeo.


















Alguns shows já foram anunciados para os próximos meses. Entre os locais que a cantora irá tocar está também o Festival Viva Las Vegas Rockabilly Weekend.

Além desse clip, também está disponível no site a música Tribal que também estará no CD. 

A cantora também estará aqui em Dublin e já estou com meu ticket em mãos. Espero ter uma boa experiência para poder compartilhar aqui com vocês :)

Você também vai curtir

8 comentários

  1. muito bom não conhecia o trabalho dela
    e o clip super fofo
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem muitos trabalhos legais Cris, voce vai adorar.

      Excluir
  2. Não conhecia, adorei as fotos do clip!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Daise como vai?
    Adorei a dica músical, depois vou assistir o clipe. Ainda não conheço o trabalho dessa cantora. Você mora em Dublin? Depois conta para a gente como foi o show. Infelizmente ainda não puder participar do Flower Day, preciso tirar um dia para me dedicar no penteado, também estou pensando em gravar a Vintage Tag, você não vai gravar? Super beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, veja sim, você vai gostar. Sim, estou morando aqui já tem 7 meses :), assim que o show acontecer conto sim, ainda falta alguns meses, estou contando os dias. Tenta mandar sua foto ainda esse mês para participar com as meninas de março. Pois é, não gravei a vintage tag ainda, estou só enrolando, grava a sua vou adorar ver e conhecê-la melhor. Beijinhos

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe