Sorteio: Menteflutuante Retrô + Myboy Dean + Miss Pin Up Viva Las Vegas

12:12:00

Vocês já devem ter visto algumas divulgações na página do blog sobre as candidatas brasileiras que estão concorrendo ao Miss Pin Up Viva Las Vegas. O Viva Las Vegas "Rockabilly Weekender" é o maior evento de rockabilly do mundo que já citei aqui no blog.

O Miss Pin Up Viva Las Vegas é um concurso que faz parte do evento e visa eleger a mais bela Pin-Up. O objetivo do concurso é encontrar uma bela garota que exemplifique o verdadeiro significado de ser uma pin-up moderna. O concurso não é só beleza, busca também uma garota que seja gentil, profissional e positiva e que também tenha uma beleza interior.

Representando o Brasil temos a sósia da Dita Von Teese - Cinthia Isabel Alves, a Juliana Boiger também conhecida como Julie Van Wilpe que já está na final e a lindíssima Larissa Montagner da Myboy Dean

Bem, precisamos torcer para mais uma brasileiríssima estar entre as finalistas. E que tal elegermos a Larissa Montagner? Além de dar o seu voto para a Lady Cat você irá concorrer a uma linda Camisa Western da Myboy Dean que será feita sob medida. Então vamos lá, passo a passo:

1 - Entre no site Viva Las Vegas CLICANDO AQUI e vote na Lady Cat.
ATENÇÃO: Assim que você der o seu voto será preciso colocar o seu e-mail, pois o site enviará um e-mail de confirmação para ele. Depois entre na sua conta de e-mail e confirme seu voto para validá-lo.

*Para facilitar na hora de votar dê um CTRL + F e digite Lady Cat que você irá encontrar o nome mais rápido.


2 - Agora é só se inscrever no sorteio. A Larissa disponibilizou uma linda Camisa Western da Myboy Dean. A votação do concurso Miss Pin-Up irá terminar dia 31 de janeiro, o mesmo dia em que iremos sortear a camisa aqui no blog. Então, temos um mês para votar na Larissa e participar do sorteio.


Mais detalhes da camisa:


As regras são:

1 - Votar na Lady Cat:

2 - Curta a página "Menteflutuante Retrô"

3 - Adicionar como amigo ou seguir o perfil da Myboy Dean no Facebook

4 - Acesse o link do aplicativo Sorteie.me na página do blog, leia as instruções e clique em participar. https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/295149

5 - Compartilhar a imagem do sorteio publicamente.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=520891991342999&set=a.306185816146952.63892.296903127075221&type=1

E LEMBRE-SE: o sorteio será realizado dia 31 de janeiro de 2013. A Myboy Dean se responsabilizará pela entrega. Meninos também podem participar e podem aproveitar para presentear alguém que gostem.

Para aumentar suas chances você pode participar também dos sorteios dos blogs World Pin-Up e Golden Girl - My Gold Universe Agora é só torcer para a Lady Cat estar na final e você ganhar essa linda camisa western.

Você também vai curtir

1 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe