Pin-Up Cherry Dollface

14:00:00

Já tem um tempo que não cito alguém da atualidade que nos serve de inspiração. Já conhecida de muitas, gostaria de falar sobre a Cherry Dollface, que primeiro conheci através de imagens na internet e depois nos seus tutoriais incríveis do Youtube.


A Cherry Dollface é uma modelo pin-up americana e tem feito vídeos também para o seu canal no Youtube. Ela se tornou modelo em 2005 quando foi fotografada no Viva Las Vegas e a sua foto acabou saindo na capa da Ol’ Skool Rodz, desde de então, ela passou a fazer trabalhos para revistas, sites e algumas marcas.



Já o canal no Youtube, surgiu em 2011, o qual ela atualiza sempre as terças-feiras e quinta-feiras com vídeos sobre tutoriais principalmente sobre cabelo e maquiagem. Os vídeos são de fácil entendimento e ensinam muitas garotas a fazerem penteados retrôs de uma maneira simples.

Uma coisa que gosto na Cherry Dollface é que o estilo dela é bem versátil, ela consegue usar o cheesecake e horror ao mesmo tempo e isso não interfere na sua personalidade, apenas reforça.


Para quem quiser acompanhar o trabalho dela, seguem os canais: Facebook, Twitter e Youtube.

Você também vai curtir

0 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe