Sorteio: Bolsa Cupcake da Manifesto PinUp

00:28:00

Para as meninas que não conseguiram participar do sorteio da blusa laço pin-up da Lady Candy, agora têm mais uma chance de ganhar um lindo presente da Manifesto PinUpque já falei aqui no blog que em breve irá lançar uma nova coleção "Lança Perfume" e "Lar Doce Lar" dedicada as garotas que curtem o estilo pin-up.

Enquanto aguardamos as novidades da marca, podemos curtir e torcer para ganhar a Bolsa Cupcake desenvolvida especialmente pela Manifesto, que valoriza também a responsabilidade social.

Foto Divulgação/Manifesto PinUp
Para saber um pouquinho mais sobre essa preocupação da Manifesto, é bom salientar que a marca visa muito o conceito de sustentabilidade, por isso, desenvolveu essa bolsa exclusiva, preocupada com o ecossitema e com o consumo abusivo de produtos que podem causar grande impacto no meio ambiente.

Pensando nisso, surgiu a Bolsa Cupcake da Manifesto PinUp, que também é confeccionada sob o conceito da técnica milenar japonesa nomeada de furoshiki. Este método é uma técnica de embrulho utilizada no Japão desde o período Edo. Os antigos samurais também utilizavam a técnica do furoshiki para para carregar roupas ao irem em vestiários e em guerrilhas dos samurais japoneses.

Foto Divulgação/Manifesto PinUp
Para trazer essa técnica milenar japonesa, ao contexto atual pin-up, a Manifetso PinUp, associou a bolsa ao pôster Rosie the Riveter, mais precisamente ao lacinho do lenço.


As modelagens das bolsas são iguais e fabricadas em dois tamanhos, porém, todas as estampas de tecidos são exclusivas, já que são os retalhos difícieis suportar a necessidade de uma nova confecção,

As Bolsas Cupcake remetem a um estilo romântico, por isso, é a estrela da coleção Namorim de Portão da Manifetso PinUP. A utilização dupla face da bolsa Cupcake, com suas estampas diferentes, é o que mais chama atenção. A dupla face permite economizar espaço no guarda-roupa, porém, sendo duas bolsas em uma! Tem uma face com estampa de cerejinha, e a outra 1/2 em poá vermelho com fundo branco e outro 1/2 lado com poá branco e fundo vermelho! 

Foto Divulgação/Manifesto PinUp
Todas estas bolsinhas são embaladas no formato de um Cupcake. 

Foto Divulgação/Manifesto PinUp
Bem, agora, vamos ao que interessa? Que tal adquirir a Bolsa Cupcake dupla face com estampa de poá e cerejinha
Foto Divulgação/Manifesto PinUp
Para participar do SORTEIO basta seguir as seguintes regras:

1 - Curta a página "Blog Menteflutuante Retrô":

2 - Curta a página "Manifesto PinUp"

3 - Acesse o link do aplicativo Sorteie.me na página do blog, leia as instruções e clique em participar. 

4- Regras opcionais: 
- Compartilhe a imagem do sorteio publicamente

Para conhecer um pouco mais a Manifesto PinUp:

E lembre-se não deixe de participar. O sorteio será realizado dia 25 de julho de 2013. A Manifesto PinUp se responsabilizará pela entrega no prazo de até 30 dias após o sorteio. Meninos também podem participar e podem aproveitar para presentear alguém que gostem =)

Você também vai curtir

2 comentários

  1. oi Daise tudo bem?
    A Sana me indicou para uma Tag,e eu estou passando pra vc tbm ok?

    http://madamegio.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    bjos

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe