Saiu na Mídia: Revista Cambalacho News

01:35:00

Essa semana olhando meu feed de notícias do Facebook vi uma postagem da Tatileine Brechó dizendo que havia sido indicada na Revista Cambalacho News. Achei super interessante, primeiro pelo reconhecimento ao trabalho dela, segundo pelo título da matéria "Pin-Up" e depois porque não conhecia a revista, então resolvi abrir o link.

Eis que ao começar a ler a matéria vi que o Menteflutuante Retrô também foi indicado como um dos blogs sobre cultura vintage, retrô e pin-ups a ser acompanhado para que os leitores da revista pudessem ficar mais por dentro do tema. O Guia também conta com outros blogs, páginas e marcas de roupas que fazem parte desse universo.

Isso me deixou muito feliz, porque de fato não esperava ser impactada por essa informação no decorrer do meu dia, mas aconteceu e eu fiquei extremamente grata a Cinthia Isabel Alves, sósia da Dita Von Teese, que foi a responsável pela matéria.


Bem, descobri também que essa é a primeira edição da revista e para quem se interessar a Cambalacho News é uma revista digital idealizada pela Carolina Seid, Heloisa Von AH e Marco Balbino, que resolveram criá-la como forma de produzir algo que gostassem e que fosse útil. A revista aborda temas como cinema trash e cult, livros, séries, HQ's, moda, música, games, sexo, motos, culinária, horóscopo e também algumas entrevistas.


Nessa primeira edição, além da matéria especial sobre as pin-ups, a matéria de capa fica por conta da Lola Benvenutti, falando sobre fetichismo. Há também entrevistas especiais com a modelo e atriz Inker Bella, a atriz pornô Trinity Morgana, a banda Eleutérico e muitos outros assuntos abordados de forma bem completa.

Quem estiver interessado em ler a revista, basta clicar aqui para ter acesso a versão online e também poder baixar em pdf. Também há o blog que vocês podem visitar aqui. A revista está começando e tem potencial para crescer. Vamos acompanhar ;-)

Você também vai curtir

6 comentários

  1. Muitos Parabéns, fiquei muito contente :) Sabe bem ser recompensada por tanta dedicação e trabalho, mereceste :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gratificante mesmo Narcisa. Mais ânimo para continuar postando aqui e trazer sempre novidades.

      Excluir
  2. Parabéns!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela indicação! Vou conferir o link ;) Beijos

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe