Look com a minha bolsa Juliana Lourenço

20:16:00

Para quem não conhece a Juliana Lourenço é dona da marca de bolsas super estilosas que leva seu nome. A Juliana já deu uma entrevista aqui no blog, que vocês podem conferir aqui

Essa semana, ganhei um mimo dela, a linda bolsa navy de uma das suas coleções. Claro que achei a bolsa linda, super bem feita e com detalhes que são um charme, como o laço que vem amarrado na alça, com estampa de âncora, timão, bóia e outros elementos da marinha. Aproveitando o presentinho, resolvi tirar algumas fotos com a bolsa, combinando com um look náutico.












A blusa eu já tenho há um bom tempo, a sapatilha é da Moleca e a calça é da Sourpouss da Top Cat, a mesma que usei na Saída Fotográfica no Parque do Ibirapuera com o tema Piquenique, que inclusive tem âncoras desenhadas nos botões. O legal é que a calça se adequou muito bem aos dois temas, variando apenas a blusa e inclusie essas fotos também foram tiradas no Parque do Ibirapuera.

Gostou da bolsa? Você pode ver outros modelos lindos que a Juliana faz na Página no Facebook. Se tiver interesse em alguma é só mandar inbox e fazer a negociação com ela.

Você também vai curtir

12 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe