Betty Boop Show Collection - Edição para colecionadores da editora Salvat

13:14:00

Já falei sobre a Betty Boop nesse post aqui, contando a sua história, como ela surgiu e conquistou o público.

Aproveitando o boom da personagem, a editora Salvat decidio criar o Betty Boop Show Collection, uma edição especial para colecionadores, que conta com fascículo, folheto explicato, mais miniatura em resina pintada a mão das personagens mais sexy da linda bonequinha.

A primeira edição saiu essa semana com a miniatura da Betty Boop Cantora de Cabaré, que foi como ela teve sua primeira aparição nas telinhas, porém, não tão atraente como saiu nessa miniatura. No fascículo, além de contar a curiosidade, trajetória e evolução da boneca, mostra também o fenômeno das pin-ups nos anos 30 e o cenário dos Estados Unidos naquela época, que encontrava-se em época de crise, o que resultou em uma grande mudança econômica e social.

O Show Collection será quinzenal e para as próximas edições já estão previstas as miniaturas de Enfermeira, Agente Policial, Emprega Doméstica, Atriz de Cinema e outras personagens famosas da boneca. Clique aqui para ver como serão as próximas miniaturas.

Abaixo algumas imagens da 1º Edição:















A Betty Boop Show Collection poderá ser encontrada quinzenalmente nas bancas de jornais. Essa edição custou R$ 5,90, mas a cada novo fascículo o valor irá aumentar. Se você não conseguiu comprar é possível ver a versão online clicando aqui. Mais informações você pode ver no hotiste ou no Facebook da Coleção.

Você também vai curtir

4 comentários

  1. Eu tbm compreii e tirei varias fotos!!! Ameiii♥ lindaaa e muitoo fofa!!
    Agora quero comprar a Betty Atriz de cinema!!

    Bjox karinhoso Kaah'
    umapequenainspiradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que essa semana já está a Betty Enfermeira nas bancas, viu Karina.

      Excluir
  2. Eu comprei todas, mai vi que existe mais e não consigo comprar alguém sabe como faço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu sei que é uma edição limitada, provavelmente já devem ter saído todos os modelos no Brasil. Mas de repente se você entrar em contato com a editora Salvat talvez você consiga mais informações :)

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe