Pin-ups na Revista Da Hora do Jornal Agora - Dia Internacional da Mulher

12:41:00

Todo domingo circula com o jornal Agora do grupo Folha de São Paulo a Revista Da Hora, voltada para entretenimento, prestação de serviços e comportamento. A revista aborda temas variados que vão desde reportagens musicais e perfis de artistas  a conteúdo sobre saúde e nutrição.

No último domingo, a revista fez uma matéria especial sobre o Dia Internacional da Mulher e destacou na matéria grupos formados apenas por mulheres, que dançam, malham, viagem ou simplesmente se reúnem para trocar ideias.

Entre os grupos que ganharam destaque, podemos citar: o Atitude na Melhor Idade, composto por um grupo de idosas que  dançam hip-hop; o Saia na Noite, um grupo de meninas que aproveitam para pedalar; outro grupo de mulheres que gostam de malhar na academia; o bloco afro ILú Obá De Min, que aceitam apenas percussionistas mulheres; as Jovens Feministas, que transmitem suas mensagem através de peças de teatro; o Mulheres pelo Mundo, uma agência de viagens dedicada as mulheres e as "Garotas Pin-ups", que se reúnem para fazer ensaios fotográficos e trocar ideias, principalmente sobre temas relacionados ao tema vintage e retrô, que inclusive, foi capa da matéria.

Na capa o grupo é composto por Ava Portmam, Daise Alves (Eu), Fabiana Fabrício, Talita Amanda, Nê Barreto Amanda Lopes, todas representando as meninas que curtem essa cultura e principalmente as garotas que estão sempre presentes nos encontros e saídas fotográficas, pois não foi possível todas estarem presentes.

A matéria ficou muito bacana e completa e valorizou a força que esses grupos têm. Acredito que quem leu a matéria, teve até vontade de fazer um grupo só de mulheres ou participar de algum já existente.

Eu gostaria de agradecer e parabenizar a Camila Gomes, responsável pela matéria e pela oportunidade em apresentar o grupo e ao fotógrafo Rivaldo Gomes, por tirar as fotos.

Exemplares da Revista Da Hora
Revista da Hora com a Edição do Jornal
Jornal Agora e Revista da Hora
Infelizmente as fotos desse post foram tiradas de celular e isso fez com que as imagens ficassem em baixa qualidade, mas vale a lembrança e a recordação.

É importante lembrar que o grupo de Garotas Pin-Ups ganhou destaque por participarem de encontros e Saídas Fotográficas, mas garotos também são bem-vindos para participarem das saídas, não há uma proibição =)

Você também vai curtir

9 comentários

  1. Muitos parabéns pela publicação! É sempre um sucesso quando conseguimos destacarmo-nos e marcar a diferença :) Muito orgulhosa mesmo :)

    ***

    The Marvelous World of Narcissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Narcissa. As meninas e eu ficamos muito honradas de ter participado dessa matéria, foi muito gratificante.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Verdade, né Laís. Eu até estava com a câmera, mas como precisava ir para o trabalho, acabei usando a ferramenta que seria mais rápida.

      Excluir
  3. Que legal, menina!!!
    Parabéns pela publicação.
    Sucesso pra você, viu?
    Beijos e boa semana <3

    ResponderExcluir
  4. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
    perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

    Olá da França! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou de um dos coletivos da reportagem - o das Jovens Feministas de SP. Dei a entrevista, mas não vi a reportagem e não consigo acessá-la pela internet. Vocês têm a reportagem escaneada? Poderiam me passar? Em caso afirmativo, meu email é marisportiz@gmail.com Muuuuuito obrigada desde já! bjs Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, vou entrar em contato com você e nos falamos.

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe