Loja: Jukebox Rockshop

11:44:00

A dica que trago hoje para vocês é a loja Jukebox Rockshop. A proprietária é a Gabb Cherry Rat, vocalista da banda Cherry Rat e os Gatunos e integrante do PMM.


Já tem um tempo que a Gabb abriu sua loja em São Carlos e para quem não é da cidade também pode comprar os produtos pela Tanlup

A loja é voltada para rockers e pin-ups, já que a maioria dos produtos são voltados para esse público. Na Jukebox é possível encontrar produtos nacionais e importados e os produtos variam entre bolsas, roupas, sapatos e os mais diversos acessórios, tanto para o público masculino, quanto para o feminino.

Se você procura produtos com essa pegada old school então vai adorar os produtos da loja, sem contar que eles entregam em qualquer lugar do país nas compras feitas pelo site.

Veja alguns produtos que podem ser encontrados na Jukebok:

Blusa Lady Luck
Óculos Coração
Anel Caveira-Laço
Copo Skull
Baralho Bettie Page
Cinzeiro
Porta-Copos
A Jukebon Rockshop fica localizada na Rua Marechal Deodoro, 2085 em São Carlos, interior de São Paulo. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 10h30 às 19h00 e aos sábados das 10h30 às 13h30. Quem não for da região pode visitar o site e a página oficial da loja no Facebook.

Eu ainda não comprei pela Jukebox, são tantas coisas que legais que fico sem saber o que comprar. Mas já tenho minha lista de desejos, assim que adquirir alguma peça compartilho com vocês.

E aí, gostou da dica?

Você também vai curtir

2 comentários

  1. Essa loja é linda né? Tô igual à você, tem tanta coisa fofa que não sei qual compro haha Beijos

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe